0 Capítulo 39 -Irmãzinhos...



Que saudade que eu estava dele...
Achei que estivesse sozinha,mais logo ouvi a Lissa rindo baixinho.
Me afastei do Luan,que riu também me puxando pela cintura para mais perto de seu corpo.
-Eu disse que ia dar certo!-Lissa era só risos.
-Bate ai parceira!-Luan disse com aquele sotaquezinho que só ele tinha e estendeu uma das mãos para Lissa que bateu imediatamente.
-Ah,isso não pode viu?
-Agora a Pri vai ter que me dá um irmãzinho!-Lissa falou
-EU O QUE?-Perguntei incrédula
-Eu quero ué..-Lissa falou.
-Pede pra mamãe,eu não quero pirralhos me enchendo o saco,e aliais,se eu tivesse um filho,seria seu sobrinho,não seu irmão-Ri
-Ta pensando muito nisto né?-Luan falou.
-Sim...eu acho-Respondi
-Você logo irá mudar de ideia-Luan voltou a me abraçar e me deu um beijo no pescoço me fazendo arrepiar.
-Luan...vamos voltar pra festa.-Fugi e fui 'brincar com as crianças'.
A festa durou mais algumas horas,e finalmente Lissa se cansou.
-Vamos pra casa?-Ela perguntou,quando eu já estava jogada em uma cadeira
-Vamos..dá tchau para o pessoal que eu te dou banho e faço você dormir.-Me levantei para acompanhá-la
-Já vai?-Luan foi logo se levantando,ele estava sentado junto com meus pais,e sua família.
-A Lissa finalmente cansou-Ri,olhando pra ela em meu colo quase dormindo
-Posso ir junto?-Ele perguntou.
Meu pai nos olhou estranho,e depois me deu uma piscatela que eu não entendi.
-Vai ter que cantar pra mim dormir!-Lissa disse coçando os olhos
Ele soltou uma risada gostosa.
-Eu canto...se duvidar até você dorme ein!-Ele riu mais ainda.
-Eba!-Lissa se empolgou
-Então vamos,também estou quase caindo-Disse
Fomos até em casa,algumas pessoas (meninas adolescentes e adultas,e até algumas meninos) pediram fotos com o Luan.Sim, o caminho da minha casa até o salão de festas era meio grande.
Mais foi legal ver como o Luan trata bem o pessoal.
-Ai esse salto tá me matando,ainda falta duas ruas...-Reclamei baixinho.
Para piorar,eu estava levando a sonolenta da Lissa no meu colo.
-Quer que eu levo seu sapato?Você vai com meu tênis até lá...-Luan disse já tirando o sapato.
-Não pre...Vou vai descalço?-Perguntei incrédula
-Sim,agora coloca meu tênis,se não você machuca o pé.
-Segura a Lissa pra mim?-Ele rapidamente estendeu os braços e pegou a pequena no colo enquanto eu colocava o tênis.
-Sério,não precisava,sua meia vai ficar linda preta!-Ri
-Ah,eu lavo depois...-Ele riu.Peguei a Lissa de volta e fomos até em casa.
Fui pro quarto da Lissa colocá-la na cama,mais então,ela abriu os olhos e olhou ao redor.
-Cadê o Lulis?-Perguntou
-No corredor,eu acho.
-Pode chamar,ele disse que ia cantar para mim.
-Primeiro a senhoritá ganhará um banho né fedorentinha?-Fiz cócegas nela
-Ah não.Já tomei ontem.-Ela reclamou e deitou na cama,
-Ah,então nada do Lulis cantar pra você-Me levantei
-Ta bom.Eu sei que ele vem cantar.-Ela continuou deitada.
-Tá bem-Levantei e fui pra porta do quarto-Luan,você já pode ir embora,a Lissa não quer mais ouvir você cantar-Ri
-Como assim?-Luan entrou bravo no quarto.
-A porquinha não quer tomar banho,então vai ficar sem música ué-Pisquei pra ele
-Ah é verdade.Não vou cantar então.Você abre a porta pra mim Prica?-Ele perguntou tentando não rir,
-Não!!!!Tá bom,tá bom,eu toma banho seus chatos!-Lissa levantou amostrando a língua e caí na risada.
-Vai pro banheiro então que eu pego o pijama
Luan olhou pra mim rindo.
-Tadinha da sua irmã.
-Tadinha nada,ela é maior porquinha meu!-Ri-Vou tomar o meu banho agora,porque não sou igual á ela,licencinha
-E o que eu faço com ela,quando ela sair do banho?Ela sabe se vestir sozinha?-Luan perguntou.
-Ai,esqueci esse detalhe,vou ter que esperá-la sair-Revirei os olhos e me sentei na cama da Lissa
-Deixa que eu cuido dela...é sério.-Luan falou.
-Hum,cuida bem da minha irmã em!Vou indo então-Fui pro meu quarto e achei um short de algodão preto e uma blusa de cetim vermelha,e fui tomar meu banho.
Quando acabei,decidi ver se Luan tinha dado conta de Lissa,e me deparei com a cena mais fofa que já vi na vida:
Luan havía dormido com a Lissa deitada em seu peito,e uma de suas mãos em seus cabelos loiros.
Por sorte,eu estava com o meu Iphone nas mãos,e bati umas 4 fotos deles assim,dois anjinhos...ok,parei de babar neles.
Dei um beijo em cada um e sai do quarto.
Organizei meu quarto e entrei no twitter.Luan nao tinha falado que terminara com a Jade e estava uma confusão pois alguem do condomínio colocou uma foto dele comigo.
Agora além de ter ganhado fama de corna,ganhei fama de fura olho,mereço né?E tudo culpa do Luan!
Fechei o notebook,e decidi tentar dormir,quando finalmente fechei os olhos,senti alguma coisa me abraçar.
Senti as mãos do Luan em volta de mim.Nem me mexi.
-Já dormiu?-Ele sussurrou em meu ouvido me arrepiando completamente.
Me virei e fiquei de frente pra ele .
-Não...-suspirei.-Luan,além de corna estou com fama de fura olho,sacanagem sua!
Me virei e fiquei de frente pra ele .
-Não...-suspirei.-Luan,além de corna estou com fama de fura olho,sacanagem sua!
-Minha?!-Ele perguntou sem acreditar no que eu dizia-Quem vivia correndo atrás de quem aqui?Não tenho culpa se você sempre se achou a rainha da cocada preta.
-Ta brincando né?-perguntei estressada,mais não queria brigar.
Ele suspirou.
-Desculpa,acho que também estou estressado com tudo isso...Mais quem nunca terminou e voltou depois?Eu sempre amei você,e não a Jade!
-Quem fez essa burrada toda foi voce
-Prica,Pri,desculpa vai,não vamos brigar de novo em?-Ele fez biquinho
-Também não quero poxa!
-Então vamos deixar tudo rolar?Em?-Ele me puxou para um abraço
Suspirei,não conseguiria mais resistir.
-Tudo bem.
Ele me deu um beijo na bocheca,na verdade no canto da boca,e me abraçou,dormimos assim.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home