0 Capítulo 46


-Que foi muié?-Ele perguntou desesperado
-Eu não trouxe nada para vestir!Não posso ficar com essa roupa até amanhã!-Olhei pra ele em desespero.
-Meu Deus,a marrentinha agora é uma patricinha que troca de roupa toda hora-Ele riu,mais parou quando viu minha cara-Então faz assim-Ele se sentou do meu lado e começou a me beijar,depois desceu o beijo até o meu pescoço,e subiu para o lômbulo da minha orelha,dando uma pequena mordida-A gente tira essa roupa,e dorme juntinhos-Ele sussurrou.
Dei um tapa nele tão forte,que minha mão chegou a doer.
-Ai porr*!-Ele reclamou-O que eu fiz dessa vez ?-Perguntou inocente.
-Então era pra isso que você me queria aqui?Pensei que meu pai estivesse oucupado!-Reclamei e fui me levantando pra ir embora,mais ele entrou na frente da porta do quarto me impedindo de passar.
-Cê entende tudo errado Pri!-Ele riu-Eu estava só brincando,por que achou que eu iria levar pro outro lado,começamos a namorar tem menos de um dia,acha mesmo que eu ia passar dos limites na primeira noite?E por que ficou tão nervosa?Vai dizer que...Ai meu Deus,você é virgem Priscila?-Ele prendeu o riso.
-Sai da frente!-Me segurei para não gritar,ok,quase impossível.
-Não!-Ele disse sério.
-Luan eu não tô brincando com você,ou você sai ou eu te castro!-Disse entre dentes.
-Vai lá!Me castra!-Ele riu.
Respirei fundo,contei até 10,e depois me aproximei dele sorrindo sinicamente.
Puxei ele pela gola da camisa fortemente para mais perto de mim,e o beijei.
Ele ficou sem entender,mais se entregou ao beijo rapidamente.
Levei uma das minhas mão para debaixou da camisa dele,e alisei sua barriga e seu peitoral liso.Ele me puxou para mais perto dele,e saiu de perto da porta.Desci a mão para o cós de suas calças,e depois o soltei,abrindo a porta do quarto e andando rapidamente até as escadas.
Prendi a gargalhada que queria soltar por ele ser tão idiota,achando que eu me entregaria na primeira noite assim,e depois lembrei da Lissa no quarto dee hospedes,não podia deixar ela sozinha.
Voltei e andei pelo corredor,iluminado,abri a primeira porta que vi pela frente,e por sorte,era o quarto onde Lissa estava.
Ela dormia feito um anjinho,tive pena de acordá-la,mais tinha que sair dali.
Namorado!Run',como é que eu fui me iludir tanto?
Me aproximei da cama da Lissa,e na hora que eu fui pegá-la no colo,a porta se abriu,e ele com um susto gritei:
-SOU INOCENTE!
Luan caiu na gargalhada,e eu olhei para ele furioza.
-Idiota!-Rosnei
-Não!-Instintivamente,olhei para Lissa que havia berrado,mais ainda estava de olhos fechados-Não!A Pri não!-Ela estava sonhando comigo?
Luan se aproximou e ficou prestando atenção nela também.
-Ela é boazinha,só se faz de má,não leva ela não!-Lissa então começou a chorar.
-Não acha melhor acordá-la?-Luan me perguntou.
Assenti e me sentei na cama.
-Hey,Lissa!-Sacudi ela com cuidado,que abriu os olinhos e olhou ao redor atenta e com um pouco de medo.
Ela se sentou e me puxou para um abraço sufocante.
-Shh,foi só um sonho Lissa-Alisei seus cabelos,e a deitei em meu colo.
Olhei ao redor,Luan havia desaparecido,estranho.
-Quer me contar com o que você sonhou?-Perguntei.
-Eu sonhei que...você-Ela caiu no choro de novo.
-Tudo bem,não precisa contar-Tentei acalmá-la.
-Lissa,bebe uma águinha bebe?-Luan apareceu do nada com um copo d'água nas mãos,ele deu pra ela em dúvida,mais ela se sentou e bebeu a metade d'água.
-Melhor?-Perguntei ainda brincando com seus cabelos ondulados.
Ela assentiu,e voltou a colar em mim feito chiclete.
Fiquei fazendo carinho nela,que lutava contra o sono.Mais logo se entregou e dormiu.Olhei para o Luan sem saber o que fazer.
Depois de uns 5 minutos de silêncio constrangedor,me levantei.
-Leva ela amanhã lá pra casa-Disse já saindo do quarto
-Ai Priscila,para.-Ele falou meio irritado.
-Para com o que?Você quem começou!-Revidei,e tentei não acordar Lissa com o grito que eu estava sufocando em minha garganta.
-Sossega,eu falei brincando.Caramba,vamos dormir...eu te empreto uma blusa,sei lá,seu pai vai ficar bravo se você for embora e deixar a Lissa.
Tentei protestar,mais ele tinha razão,meu pai me mataria se eu deixasse Lissa só.
-Então tá,vou dormir aqui com a Lissa,pode ir pro seu quarto!
-Aqui nem tem espaço.-Ele bufou.-Faz assim,dorme no meu quarto que eu me viro.
-Ok então!-Fui pro quarto dele,mais ele veio atrás,estranhei.
-Que foi?-Ele me olhou inocente
-Você não disse que se virava?-Perguntei
-Vou pegar um travesseiro e uma coberta não pode não?
-Ai Luan faz o que quiser!Quer saber?Dorme ai no chão!
Ele pegou o cobertor,um travesseiro e as chaves do carro.
-Vai dormir no carro?-Perguntei como se fosse a ideia mais idiota do mundo.
-Não,vou deixar essas coisas lá embaixo e vou sair,não estou com sono mesmo.-Fiquei olhando pra ele com a maior cara de idiota,estávamos namorando e ele iria sair sozinho ??
-E pra onde o senhor vai?-Tarde de mais,ele me deixou falando sozinha.
Bufei de raiva e me joguei na cama dele,me revirei a noite inteira sem consegui dormir.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home