0 Capítulo 36



-Bom dia.-Ele sorriu.-Olha o que eu trouxe para minha boneca....-Ele entregou um chocolate para Lissa.
-Oba!-Ela correu até ele,pegou a caixa de chocolates,e depois voltou correndo pro sofá,já abrindo a caixa e se saboreando com o chocolate.
-Ganhou um puxa saco Lissa?-Ri
-Tá com inveja por que não é seu..-Luan me cutucou.
-Inveja?Haha nem estou!
-Claro que não,ela tá com ciúmes!-Lissa riu
-Cala a boca menina!-Falei.
-Vish,é ciúmes mesmo Lissa!-Luan se sentou do lado dela e eles bateram as mãos
-Ciúme de mim,ou do Luan?-Lissa perguntou rindo.
-Cala a boca pirralha!-Gruni
Eles riram mais ainda.
Resolvi ignorar os dois.
Fui pra cozinha preparar o que comer.
-Ficou bravinha ela Lissa!-Luan debochava.
De raiva,eu fiz o meu café da manhã,e deixei Luan se virar.
Estava comendo meu cereal quando ele apareceu na cozinha.
-Poxa não fez pra mim?-Ele fez bico
-Você estava ocupado com a Lissa-Coloquei uma colerada de ceral na boca.
Ele foi andando pela cozinha,até eu perceber que estava atrás de mim,e me arrepiar com seu beijo em meu pescoço.
-Droga Luan!-Quase cospi o cereal.
Ele riu.
-Idiota!-Rosnei
Ele me deu um selinho e se sentou do meu lado,colocando uma colher no meu cereal e comendo.
-Mais é abusado mesmo em!
-Não reclama Pri,agora que somos namorados de novo,cê tem que aprender a dividir as coisas!
-Namorados?-Ergui as sobrancelhas.
Ele assentiu.
-Não!A gente não é coisissíma nenhuma!-Me levantei
-Ô Pri!-Ele veio atrás,me pegando pela cintura.
Prendi a respiração.
-Respira-Ele sussurrou de um jeito sensual,depois passou a mão no cabelo,deixando a outra em minha cintura-Olha,eu não aguento mais ficar longe de você assim,deixa eu fazer parte da sua vida...
-Não dá Luan,não dá!
-E por que não?Vai dizer que tá gostan...
-O problema não é esse,mais o mundo inteiro!Todo mundo sabe que você está namorando aquela Tucano e eu não vou querer ganhar fama de amante ou sei lá o que!-Tirei suas mãos de mim,porém ele foi mais rápido e me deu uma juntada.
-Pri cê não entendeu que foi tudo um truque da Dagmar?Eu não quero ela,mais você,poxa,quantas vezes vou ter que dizer isso?-Ele perguntou.
Seu hálito doce fez com que meu cabeço flutuasse por leves segundos,me deixando sem raciocínio por alguns instantes.
Nossos rostos estavam á centímetros de distância,e se cada um se mexesse se quer um centímetro,nos beijaríamos.
Me afastei quando consegui voltar a mim.
-Não Luan,isso não é certo,mesmo sendo um namoro arranjado,eu não consigo assim!-Saí dali,e subi para o quarto,trancando a porta,Clarissa ficaria bem com ele por algumas horas,e desceria quando conseguisse me recompor.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home