0 Capítulo 38-Festa da Lissa


Estava tudo arrumadinho,do jeito que minha mãe tinha planejado.Pena que ela não estaria aqui para ver.
-Ai ninguém chega!-Lissa reclamava enquanto eu ajustava o som.
-Lissa,são 19:00 ainda,marcamos a festa pra 19:30,ainda falta meia hora pro povo chegar,tenha paciência-Ri
-Não,quelu brincar!-Ela reclamava.
Aos poucos,as amiguinhas do prédio começaram a chegar e foi aquela correria no salão.
Estava destraída e de repente vi um nariz,opa,a Jade...acompanhada do Luan.Não acredito que ela tinha vindo mesmo!
E a família dele logo atras.
Prendi a respiração naquele instante não entendendo porque da minha raiva,afinal,não tínhamos mais nada,eu acho.
-Lissa!-Ele abriu os braços e ela correu ao seu encontro.
Decidi fingir não ver a cena,pegando um copo de refrigerante e indo para um canto.
Luan veio me cumprimentar e logo estava ela,atras dele,com a Lissa no colo.
-Pri!-Ele sorriu
Abri um sorriso falso e decidi entrar no jogo.
-Oi bebê!
Ele me olhou meio assustado e me deu um beijo na bochecha.
-Conhece a Jade?-Ele apresentou
-Oi querida,você que é a Priscila?-Jade veio atrás.
Eu ia responder,mais...
-Filha!-Minha mãe chegou com um sorriso enorme no rosto e me abraçou forte.
-Mamãe!-Lissa se debateu do colo da nari...Jade,e ela pôs Lissa no chão que veio correndo abraçar minha mãe.
-Licença-Sai antes que fizesse alguma besteira,e fui para o lado de fora do salão.
Ele me olhou meio assustado e me deu um beijo na bochecha.
-Conhece a Jade?-Ele apresentou
-Oi querida,você que é a Priscila?-Jade veio atrás.
Eu ia responder,mais...
-Filha!-Minha mãe chegou com um sorriso enorme no rosto e me abraçou forte.
-Mamãe!-Lissa se debateu do colo da nari...Jade,e ela pôs Lissa no chão que veio correndo abraçar minha mãe.
-Licença-Sai antes que fizesse alguma besteira,e fui para o lado de fora do salão.
-Atrapalho?-Nem tive o trabalho de me virar,apenas dei mais um gole em minha Coca e suspirei.
-Pensei que fossem voltar no próximo final de semana.
-Sua mãe...-Ele bufou-Eu eu sua mãe sentimos saudades das nossas filhotas-Pude sentir o sorriso em sua voz.
Me virei para encará-lo.
-Você?-Perguntei com ironia.
-Só por que sou ausente,você acha que eu não amo e sinto falta das minhas filhas?-Eles respondeu alterando a voz.
-Você não demonstra isso,o que me faz não acreditar...-Me distrai vendo a cena pelo vidro do salão,Luan Nari...Jade e Lissa brincando e rindo,desviei o olhar de lá quando Luan me encarou.
-Eu vou mudar,prometo!
Sorri,e voltei a encarar através do vidro,dessa vez,acho que meu pai reparou.
-Devia falar com ele...
-O que?-Saí do meio dos meus pensamentos.
Meu pai riu.
-Vai lá falar com o Luan,aposto que vocês tem muito o que conversar.
Estreitei os olhos.
-Não tenho nada o que conversar com ele.
-Certeza?
-Ah pai qual é,mudou de ideia em relação ao Luan?Ele é só um riquinho mimado.
-Você não achava isto...
-Sempre achei!-Discordei
-Vamos cortar o bolo!-Lissa saiu puxando nós dois
Cantamos o parabéns e vi que a T..Jade,tinha sumido.
Todo mundo foi se sentar,comer o bolo,acho,e fui puxada para uma parte reservada do salão por alguém.
Chegamos em um lugar que não tinha ninguém,ninguém.
-Fala...-Encarei o Luan,brava.Chegamos em um lugar que não tinha ninguém,ninguém.
Ele mordeu os lábios exitante,e depois nossos olhares se encontraram,me afastei de imediato fazendo ele rir.
-Não estou mais com a Jade,se esse era o problema...
-Ah,ela veio aqui por que vocês são bons amigos?Aham.Tchau Luan.-Tentei sair,mais ele me segurou.
-Não!-Ele passou a mão nos cabelos,bagunçando mais do que o normal-Olha Pri,a Lissa me pediu pra trazê-la,e bom,eu ainda não anunciei o 'fim'-Ele fez aspas com as mãos-Então sei lá,queria causar a última impressão não sei,mais eu não quero ela,e você sabe muito bem disso
-Ok ok,já sei disto.-Falei.-Agora posso ir?Não tenho porque ficar aqui.
Ele me soltou e assentiu,mais em segundos,fui beijada.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home