0 Capítulo 27


-Então...isso que eu queria te falar.É um menino.
-Mais chororô pra mim aturar!-Peguei o queijo na geladeira.
Algumas semanas depois...
Cheguei da escola,e da garagem podia ouvir os gritos,e é claro,o choro de Clarissa.
Maria estava de folga,então eu poderia compreender o choro,mais não os gritos.
Entrei em casa,e vi Clarissa sentada no sofá da sala,ela me olhou desesperada,como se eu fosse obrigada a fazer alguma coisa,até que então,eu entendi o motivo de tudo:
Meu pai estava reclamando da minha mãe estar grávida de novo.
Limpei as lágrimas de Clarissa em vão.
-Fica quietinha ai,eu vou resolver tudo e já volto-Dei um beijo no topo de sua cabeça e subi.
Meus pais só faltavam se matar aos berros.
-PAI,CALA A BOCA.-Gritei.
-PRISCILA NÃO ME-Interrompi
-NA HORA DE FAZER É FÁCIL NÃO É?AGORA AGUENTA,O FILHO É SEU!OU VOCÊ TAMBÉM NÃO QUERIA A MIM E A CLARISSA?
-NINGUÉM ESTÁ FALANDO COM VOCÊ MENINA,SOME!-Meu pai gritava.
-AH PELO AMOR DE DEUS,TOMA VERGONHA NA CARA E NÃO RECLAME,FIQUE FELIZ PORQUE NÓS AINDA SOMOS UMA FAMÍLIA.
Ele pensou em dizer mais alguma coisa,porém apenas bufou e saiu batendo a porta.
Minha mãe chorava aos plantos.
-Mãe,relaxa,ele é freco assim,fazer o que...
-Pensei que ele iria ficar feliz,mais...-Ela soluçava.
-Ele precisa se acostumar,só isso.
Ela respirou fundo,e limpou o rosto com as costas das mãos.
-Tudo bem,vou pro shopping,o bebê vai precisar de roupas novas-Ela sorriu
Típico dela,esquecer as coisas com compras.
-Torre o cartão dele.-Brinquei.
-È uma boa opção!-Ela riu e se foi,levando Clarissa com ela.
Fiquei deitada no sofá,passei o dia todo no computador,jogando e tals.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home