0 Capítulo 13


Sorri vingativa e vitoriosa.
-Por que você fez isso?Anderson vai me matar!-Luan me puxou para um canto da balada perguntando nervoso.
-Ele não precisa saber.-Dei de ombros.A qual é ,ele não tinha gostado?
Luan olhava pros lados nervoso.
-Vamos pra casa,vou chamar a Bruna!-E saiu para procurar a irmã.
Bruna ficou brava porque estava bem cedo e o Luan resolveu não discutir.
Me tranquei no quarto assim que cheguei na casa dele,sem conseguir entender o porque ele havia ficado bravo,afinal de contas,ele que havia declarado que estávamos juntos não?
Dormi em meio aos pensamentos.
Acordei super tarde no outro dia,era quase meio dia.Só estava o Luan na casa,fui tentar puxar assunto com ele,mais ele estava estranho comigo.
-Eai,tudo bem?-Perguntei toda sorridente.
-Tudo.-Ele respondeu sem olhar pra mim.
-Ah Luan,qual é a tua ?O que eu fiz de errado pra você ficar assim/
-O que você fez de errado?Cara você já viu os jornais pelo menos?Ou o Twitter?Ou a TV?Todo mundo tá comentando sobre o meu 'namordo'-Ele fez aspas com as mãos-Com você,o Anderson,seu pai,acabou de me ligar furioso!
-Comentando??Ah pelo amor de Deus luan,claro que não.
-Ha é,então o que me diz disso aqui?-Ele jogou o jornal praticamente na minha cara e saiu da sala,indo em direção a cozinha.
Olhei de curiosidade,e vi a foto de nós dois se beijando,espantada.
Eu sabia que,como toda as outras meninas,isso daria um rolo e enorme.
Fui até a cozinha falar com ele.
-Ha qual é Luan,você já fez isso com várias meninas,é só dizer que foi uma noite só como todas as outras,isso não vai interferir na sua vida,assim como nas outras vezes!-Dei de ombros
Ele não respondeu,continuou fazendo sabe Deu o que.
-Luan,caral...caraca,foi só um beijo,aquelas outras garotas que você faz mais do que isso,tu nem liga.Qual é agora?Vai dizer que se apaixonou?Ein,qual problema?
Ele não me olhou quando falou:
-O problema é que o SEU pai é o meu empresário,será que você não entende?-Eu sabia bem que não era só esse o problema,ele estava omitindo alguma coisa.
-SÓ isso?Grande merda,é só contar a história pra ele e pronto.
-Não,não é só isso!A gente vai ter que assumir...-Por fim ele me encarou
-O QUE?-Eu gritei
-A gente vai ter que assumir.-Ele repetiu.
-O QUE ? POR QUE?
-Uai,porque...-Ele tentava encontrar as respostas-Acontece que ou é isso ou é a Letícia te chantageando na escola e acabando com a minha reputação
-Letícia né?Acontece que eu to nem aí pra ela,deixa ela falando sozinha,porque ela quem levou toco e não eu..
-Não mas...-Ele respirou fundo-Olha,deixa tudo como está e entra na onda,até as coisas aliviarem ok?Não quero ter uma briga com o Anderson...
Estreitei os olhos encarando Luan,tentando entender o porque desse teatro todo...
Me aproximei dele e me "pendurei" no pescoço dele.
-Por que esse teatro todo ein "meu namorado"..-Falei com ironia.
-Por...isso.-Ele me agarra e me dá um beijão.
Me afastei depois de alguns minutos.
Minha cabeça girava e eu mal conseguia raciocinar direito.
-Guarda essa encenação pra mais tarda ok?-Decidir dar uma volta pelo condomínio e tentar fugir um pouco dali.
Andei por alguns minutos,era quase uma hora da tarde,então resolvi voltar,para o almoço.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home