0 Capítulo 26


Antes de deitar,entrei no meu twitter e avisei que estava 'solteira'.
Com toda certeza,ele me mataria depois,mais seria melhor assim,do que continuar com o jogo da mentira e da galinhagem.
No mesmo instante as fãs que viram começaram a comentar e muitas,falavam que era por causa da gravação d o programa CQC
Não respondi,seria muita humilhação falar que era,então decidi desligar o not,e ver TV.
Ouvi o barulho da van,fui na sacada ver...o Luan estava indo embora,só não entendi o que tinha na cara dele,se era suor ou se era lagrima??
Ele estava chorando?Não acreditei quando vi.
Minha vontade foi de descer e ver se era realmente isso,Luan Santana chorando!
Mais me contentei,e deixei de lado,talvez fosse só coisa da minha cabeça.
Meu pai veio falar comigo ,mais quando viu que eu não iria conversar,saiu da sala.
-Sai daí sua goida!-Acordei com Clarissa tentando me tirar do sofá.
Que ótimo,eu havia dormido na sala,e pelo visto era a hora do desenho da pirralha.
Maravilha,acordei ouvindo "Dora aventureira".
-Dá pra abaixar o volume dessa budega?Tá de madrugada ainda!-Reclamei
-Shh-Ela colocou o dedo indicador na boca pedindo silêncio.
-Mais ainda é abusada!
-Cala a boca.-Ela falou e riu.
"Quem está educando esta menina",pensei.
Revirei os olhos e me levantei.
-Fica com esse desenho chato!-Baguncei os cabelos dela e fui subir,fazer a higiene matinal.
Final de semana e não teria nada pra fazer,neste momento,senti falta do Luan.Estanho né?
Balancei a cabeça em uma atitude inútil de tentar esquecê-lo,e decidi ir para a piscina.
Fiquei um tempo deitada na cadeira aproveitando o sol,até que senti pingos de água em mim.
Tirei os óculos,e vi a pirralha sorrindo sacana para mim.
-Agora você me paga!-Falei séria,mais depois comecei a rir sozinha.
Fiquei brincando com ela atarde toda!Minha mãe apareceu quando eu estava"andando" com ela de um lado pro outro na piscina e ficou toda emocionada.
-Não acredito que VOCÊ,está com ela...que lindo,minhas duas meninas!
-Nem venha com suas melações!-Sai da piscina pegando o roupão.
-Filha,você gostaria que tivesse um menino na família?-Minha mãe perguntou
-Han?Que papo é esse mãe?Eu hein!-Saí e fui trocar de roupa pro almoço,quando desci,fiquei paralisada com a cena.
-Mãe você tá grávida?-Ela passava a mão na barriga lisa,e se virou assustada.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home