0 Capítulo 28 -Party


Dia de festa!
È,eu estava muito empolgada pro meu gosto.
Peguei minha fantasia e fui me arrumar.
Fiz uma make bem escura,já que a fantasia de vampira,exigia um pouco disso.
Esperei todo mundo sair.
Clarissa ficaria com Maria,meus pais iriam á festa,mais haviam ido na frente,ou seja,eu chegaria lá de surpresa como havia planejado.
Havisei Maria para não se preocupar,e falei sobre a festa,porém pede para que ela não contasse nada para os meus pais,caso eles não me reconhecessem,ok meio impossível,depois peguei meu Volvo e saí pelas ruas de Londrina.
Como imaginei,o barulho das musicas dava para ser escutado de longe.Estacionei meu carro e fui,com medo de ser reconhecida por fãs, ou pelos meus pais.
Entrei sem problema algum,conhecia um dos seguranças do lugar '-'.
A pista estava um agito,e me deu vontade de dançar,mais fui pegar uma bebida antes.
Fui até o mini bar que tinha lá e enquanto pedia minha bebida avistei ele.De longe,com uma menina.
Ok,a menina era até bonita,tirando o nariz?
Suspirei,pelo visto,ele já havia arranjado outra.
A minha bebida chegou,peguei e me virei novamente,dando de cara com ele.
-Tá fazendo o que aqui?-Perguntou
-O mesmo que você,me divertindo-Sorri colgate
Ele pareceu meio pensativo.
-Hum...-Disse por fim-Vamos sentar na mesa com a gente então?Seu pai está ai...-As sobrancelhas dele se uniram por um minuto-Hey,seus pais nem sabem que você está aqui sabem?
-Não...fico te devendo um favor se não contar pra eles!-Fiz uma cara implorando.
-Han-Ele passou a mão nos cabelos-Tudo bem,mais acho meio difícil você não ser notada.
-Se você fechar o bico tudo vai dar certo-Pisquei-Agora licença,vou dançar!-Coloquei o copo no balcão e saí em direção a pista de dança.
Comecei a dançar,e nem percebi que algumas pessoas estavam olhando...algumas com suas namoradinhas também.
Fingi cansar de dançar e peguei mais uma bebida.
-Posso saber o que a mocinha está fazendo aqui?-Levei um susto com meu pai me encarando.
-Curte a noite velho!-Bati no ombro dele rindo.
Meu pai me encarava sério e o Luan estava atras.
-Ai gente relaxa ai,vim curti a vida,afinal,estou de férias!-Revirei os olhos.
-Por que não me avisou Priscila?-Ele quase gritou.Cara,era só uma festa.
-Desde quando preciso pedir sua permissão pra alguma coisa?-Revidei
-Desde sempre,me trate com educação ou te puxo pela orelha e vamos embora assim mesmo.-Ele respondeu bravo.
-Ta,mais deixa eu curtir a noite...estou vendo vários gatinhos.-Levantei e "fugi" de lá e entrei no meio do povo.
Olhei por um momento para trás e vi ele me procurando no meio da pista.
Ri,nunca me acharia!
Fiquei ali dançando por algum tempo até cansar.
De longe,avistei meus pais indo embora,sabia que escutaria depois :X
Acho que ele desistiu ou por fim,me deixou curtir a festa em paz.
Meu pai pelo menos,o Luan,achou que eu ficaria com ciumes ia pra todo canto junto comigo e com a ficantezinha dele atras .
Ai Lu,cansei,vou pra casa-A nariguda falou por fim.
-Mais já?-Ele fez biquinho,acho que queria me causar ciúmes,ou era impressão minha?
Bom,seja lá o que fosse,larguei os dois e fui no banheiro
Saindo ouvi duas meninas cochichando.
-Ali...é a Priscila sim.
-Será?O Luan ta com outra menina aqui,será que ...-Me virei pra ver quem era e pelo visto,eram jornalistas ou fãs.
Elas ficaram me encarando por um tempo,talvez hesitando se falavam ou não comigo.
Lavei as mãos e saí dali revirando os olhos e esbarrando em alguém.
-VOCÊ!-Reclamei
-Shh!-Ele me puxou para um lugar escuro e 'reservado'.
,depois saiu me beijando.
Empurrei ele com toda força que eu tive.
-TÁ FICANDO LOUCO?
Ele riu e voltou a me beijar.
-Sai ...-Empurrei ele e tentei fugir,em vão.
Fiquei estática,até ele perceber que eu não retribuiria o beijo.
-Pri,eu errei,olha eu te amo,volta pra mim vai-Fez aquela cara de cachorro abandonado.
-Luan,você está namorando e quer que eu acredite nas suas ladainhas?Você não passa de mais um galinha no mundo!
-O que eu posso fazer pra gente dar certo?
-Luan...-Hesitei,evitando derramar lágrimas,acho que eu estava sob o efeito do ácool :X-A gente nunca vai dar certo ok?Agora me deixa!Esquece que eu existo!-Deixei ele ali com cara de tacho e fui para casa por fim.
Fui em silencio pro quatro,me joguei na cama e chorei,borrando toda a maquiagem preta,mais dane-se..tinha acabado de dar o fora no príncipe da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home