0 Capítulo 25


Peguei a Lissa e fui para o carro,achando que lá eu ficaria em paz...mais não,tinha fãs esperando.'-
-Pri!Ô PRI!-Uma delas gritava histérica,meus ouvidos chegaram a doer.
-Pro carro Priscila!-Levei um susto,como meu pai havia aparecido assim do nada?
Luan estava logo atrás dele com os seguranças.
-Pai...-sussurre-i..Por que o Luan ta aqui junto?-perguntei.
Meu pai riu parecendo nervoso.
-Final de show,ele tem que ir pra casa né?
-Comigo?
-Não Priscila,ele vai na van!Agora entra no carro!-Ele ordenou novamente.
Coloquei Clarissa na cadeirinha e entrei no carro logo depois,queria sair logo dali,mais era um pouco difícil correr com aquela multidão,eu não queria ser presa por ter atropelado alguém.
Algumas fãs não saiam da frente mais quando percebiam que eu não ia parar elas sairam.Cheguei em casa depois de uns vinte minutos e para minha surpresa a merda daquela van parou atras.
-Ah não!-Bufei
-Qual o problema?-Lissa perguntou
-Nada,vou abrir a garagem-Disse
Saí abri a porta da van e eles olharam pra mim.
-Tão fazendo o que aqui?Ou melhor...o que VOCÊ ta fazendo aqui?-Perguntei diretamente para o Luan.
-Priscila,menos...-Minha mãe começou
Revirei os olhos.
-Vim resolver algumas coisas com o SEU pai-Ele revidou
-Então faz o favor de NÃO ME procurar.-Fechei a porta e saí,não tinha outro lugar pra conversar com ele?
Levei Lissa até em cima e fiquei no corredor,ouvindo conversa do meu pai e do Luan.Falavam de uma festa,na qual não fui chamada.Mas...que eu iria de penetra,claro.
Prestei atenção em todos os detalhes,se Luan queria jogar comigo,eu também jogaria com ele,iria á tal festa.
Não teria que pagar pra entrar.Pagaria só o que fosse comer,menos mal.
Arranjaria dinheiro fácil com meu pai.
Minutos depois,ouvi passos vindo da escada,então disfarcei,como se eu estivesse acabado de sair do meu quarto e fosse para a cozinha,mais ele me agarrou pelo braço e me puxou para o banheiro tampando minha boca com uma das mãos e fechando a porta.
-Me solta!-Meu grito saiu abafado.
-Só quando resolvermos nossa situação!-Ele disse firme.
-Que situação,ta louco?-Perguntei irritada.
-Priscila será que você não vê que..-Eu o interrompi.
-Nós não temos nada ok?Nunca tivemos!-Menti-Agora me solta,ou eu grito!
-Grita,porque seus pais foram lá fora. Pri...volta pra mim,por favor.
-Não!-Disse séria,não iria voltar pra ele depois da galinhagem que ele havia feito
-Meu amorzinho...por favor.-Ele colocou meu cabelo para trás das orelhas.
-Não e já chega desse teatrinho não é Luan?Agora me solta que eu vou dormir!-Ele por fim me soltou,e eu fui para meu quarto 'dormir'.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home