0 Capítulo 22-Em fragrante


Acordei na maior preguiça e me arrumei de 'qualquer' jeito para ir á escola,era o último ano e ainda parecia o primeira dia de aula.
Peguei meu material escolar e desci para tomar meu café da manhã,me assustando logo que cheguei na cozinha.
A cena que eu vi,parecia ter saído de um conto de fadas,ou um filme bizarro.
Meus pais estavam sentados á mesa tomando o café juntos com Clarissa,que se melecava toda enquanto comia alguma coisa gosmenta.
-Todo mundo caiu da cama ou o que?-Perguntei ainda chocada com o que via,então me sentei do lado da pirralha.
-Decidimos fazer um dia em família só isso Priscila-Meu pai tirou o jornal da cara,colocando na cadeira vazia ao lado e me olhou estreitando um pouco os olhos.
-E por quê essa ensenação toda hoje?Quem vai vir aqui?-Ergui as sobrancelhas enquanto me servia de cereal com leite.
-Ninguém vem Priscila-Minha mãe parecia um pouco triste.
-Então...?-Deixei a pergunta no ar,e acabou voando alguma coisa em mim sujando meu uniforme.
-Seu namoro com o Luan então é pra valer?-Ouvi meu pai perguntar,mais não dei muita bola,olhando para a minha blusa manchada.
Que ótimo,era a papinha nojenta que Clarissa estava comendo,e pelo visto,não sairia da minha blusa facilmente.
-Ha,muito obrigada pirralha,agora vou ter que procurar a outra blusa ou não me deixam entrar em pleno dia de prova!Uff!
-Ela tem dois anos Priscila,não á trate assim!-Meu pai revidou
-Ela já tem idade suficiente para aprender as coisas,basta minha mãe tomar vergonha na cara e ensiná-la ao invés de ficar extourando cartões de créditos!-Fui caminhando para o meu quarto.
-Priscila!-Ouvi meu pai gritar furioso,mais continuei andando.
Achei o uniforme um pouco amarrotado no clouset,mais iria assim mesmo para á escola.
Peguei as chaves do meu Volvo e saí pela porta da frente,para evitar sermãos.
Faltava uns 10 minutos para o sinal bater,então saí apressada pelos corredores da prisão da escola,e acabei esbarrando em alguém,caindo no chão logo em seguida.
Ai!
-Deixa eu ajudar você!-O garoto estendeu a mão e eu aceitei me levantando com sua ajuda.
-Obrig...-Droga!Ele não!
Eric sorriu bobo para mim.
-Obrigada.-Sorri e conclui a frase.Já ia virando as costas quando ele se aproximou de mim.
-Pri...
-O que?-Perguntei calma,porém doida para fugir dele.
-Faz tempo que eu estava querendo fazer isso..-Ele se aproximou de mim e me beijou,na maior cara de pau.
Prendi os lábios com a maior força que pude tentando impedi-lo de me beijar,e o empurrei com um pouco de força,lhe dando um tapa na fuça logo depois.
-Nunca mais ..-Olhei pra cara dele a saí correndo sem acabar a frase.
Sentei no lugar de sempre,e fiz a minha prova sem conseguir me concentrar direito,e torcendo para não tirar uma nota vermelha pela primeira vez na vida,afinal,se o fizesse,iria ser proibida de viajar com o Lu,é eu tinha o custume de chamá-lo assim agora...
Depois da prova tive mais duas aulas e bateu o sinal da saída.Recebi uma mensagem do Lu,falando que ele estava lá na frente me esperando.
Sorri feito idiota e saí andando em passos largos pelo corredor.
Dei um abraço forte nele,e quando já íamos entrar no carro,a desgraçada a Letícia apareceu com sua gangue de galinhas,maldita!
-Mais caramba,menina o que foi aquele beijo que você deu no carro hoje em Pripica?-Ela sorriu sarcastica.
Luan ergueu uma das sobrancelhas como se me perguntasse de quem ela falava,revirei os olhos e a encarei séria.
-Toma conta de sua vida e para de tentar ter uma coisa que você nunca vai conseguir Fofolete!-Provoquei
Luan já havia entrado no carro,e eu nem tinha notado.
Entrei logo depois e ele deu a partida.
-Lu,não foi nada disso que você tá pensando,o Eric só...-Ele não deixou eu terminar a frase
-Você SEMPRE gostou do Eric...não é verdade?Ou vai mentir também?Cara,eu achei que você fosse sei lá ,diferente,mais pelo visto...-Ele reclamou e ouvi alguém suspirar lá no fundo.Olhei pra trás e vi a Bruna...ah não!Não queria brigar na frente dela.
-Eu não o beijei!-Gritei histérica e depois procurei a calma-Ele me agarrou no corredor e...
-Conta outra!-Luan riu parecendo nervoso.
-É sério Luan..-Falei lembrando da cena.
-Pri..Priscila,vai me fazer de idiota até quando?Ou quer que eu acredite nessas suas ceninhas que você vê em filme?Por que não admite logo que o beijou?
-ÒTIMO LUAN,EU O BEIJEI!ISSO,VOCÊ ESTÁ ME JULGANDO POR UMA COISA QUE NÃO VIU,ENTÃO VAMOS FINGIR QUE EU ADMITO UMA COISA QUE NÃO ACONTECEU,AGORA PARA ESSA MERDA DE CARRO QUE EU VOU PRA CASA SOZINHA!-Explodi
-Eu falei pro seu pai que iria te levar até em casa.
-Mas eu não quero,agora para ou eu saio com o carro em movimento!-Brefei
-Priscila,para de ser ridicula. Eu vou te levar até a sua casa você querendo ou não.
-Dá pros dois pararem?-Bruna perguntou irritada,e Luan e eu bufamos juntos.
Ficamos em silêncio.
-Parecem duas crianças brigando por bobeira,já pensou em um ouvir o outro e falar uma frase sem brigar?Desde o dia que vocês se conheceram são assim.Caramba que namoro é esse?-Ela explodiu de vez.
Revirei os olhos e decidi ficar quieta,talvez ela tivesse mesmo certa,e Luan e eu não tivéssemos nada a ver,talvez isso tudo não tenha passado de uma fachada em que eu me acostumei...
Fui olhando pra fora caminho inteiro,até chegar na rua da minha casa.
-Tchau Bru..beijinhos.-Sorri.Luan estacionou.-Tchau,obrigada pela carona.
Bati a porta do carro e fui em direção ao portão,porém notei que Luan vinha atrás.
-Já não bastou brigar comigo por uma coisa que eu não fiz,quer discutir mais?-Provoquei,eu estava furiosa já.
Ele não respondeu nada e foi andando do meu lado.
-Vai deixar a Bru mofando no carro?-Foi tudo que eu disse,antes de ir direto para o meu quarto e ele ir falar com o meu pai.
Meu pai entrou com o Luan minutos depois.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home