0 Capítulo 38


MODO INTERATIVO AQUI
Continuei estática enquanto ele vinha em minha direção sorrindo com um buquê de rosas nas mãos.
Ele parou na minha frente e me deu um beijo demorado,mais eu ainda continuava estática pela surpresa de o vê-lo,afinal,ele disse que só viria segunda.
-Oi meu amor-Ele disse por fim
-Tá fazendo o que aqui?-Consegui falar
-Não está feliz em me ver?-Ele riu
-Claro que tô,só,chocada,eu acho.-Ri nervosa-Pensei que você viria somente segunda,e bom,também não imaginaria que você viesse para cá me achar,como me encontrou?-Perguntei confusa.
Ele sorriu e me deu mais um beijo,dessa vez,eu retribuí.
-Isso é pra você-Ele me entregou o buquê de rosas.
-São lindas-Sorri.
-Não é só isso.
-Não?-Perguntei confusa
-Não!-Ele riu e ficou em silêncio durante algum tempo.
Passou a mão nos cabelos,parecia nervoso,e então,decidiu por fim falar.
-Eu estava pensando no melhor jeito de fazer isso...No lugar,no dia.Pensei em adiar até o próximo ano,ou talvez daqui á uns três anos?Mais pra que adiar se eu arrumei a mulher certa para mim?Pra que esperar mais dois,três dias para poder chamar a pessoa que eu mais amo na vida de minha?-Ele me olhou sério,e eu fiquei estática,sem saber o que estava acontecendo.
-Então.Eu pensei em fazer isso em vários lugares,mais decidi fazer no lugar em que nos conhecemos.Claro que não foi exatamente aqui,nesse teatro,mais sei que esse é um dos lugares favoritos,no centro do palco-Ele sorriu.
Sorri de volta,até ele se ajoelhar.
Ah não Luan Rafael,você vai mesmo fazer isso?
Me perguntei,mais nada disse,eu estava em choque.
-Violet Bitencourt,você aceita se casar comigo?-Ele me avaliava nervoso,acho que com medo da rejeição.
Olhei seus olhos,um brilho apaixonado,aquele brilho,estava ali.
E então,eu soube que ele era realmente o cara certo,o homem da minha vida,o cara que eu sempre sonhei,o meu príncipe,o meu tudo.
-Violet?-Ele perguntou desesperado.
-Sim-Sussurrei,minah voz saiu rouca.-Sim!Sim!-Exclamei minutos depois,e então ele se levantou e agarrou minha cintura,me dando um beijo apaixonado.
 Minutos depois,quando eu já estava sem fôlego,escutei o som de aplausos,e encarei a platéia do teatro.
Foi ai que eu vi.
Meu pai,Thiago,Patrícia,Tatiana,Tom,Mari,Bruna,Amarildo,Kate,Will,Sara,Mily,ha Mily,todos estavam ali.
Escondi meu rosto no peito do Luan morta de vergonha.
-Todos sabiam!-Minha voz saiu abafada
-Sim-Ele riu me dando um beijo no topo de minha cabeça.
-Aê,já tava na hora né?Não aguentava mais ouvir a Violet sonhar com o Luan Santana-Camily gritou
Olhei pra ela incrédula fazendo todos rirem e então,Luan me ajudou a descer do palco.
Todos nos parabenizaram,e depois,Luan pôs o anel de noivado no meu dedo,já que ele havia esquecido por conta do nervosismo.
O anel não substituiu o de compromisso,ficaram os dois ali no meu dedo anular,e eu babando neles o tempo inteiro,eram lindos.
Fomos todos para a boate,hoje seria a festa de despedida da Juliard,e como Kate era uma das organizadoras,todos decidiram que o melhor local,seria na boate de Tom.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home