0 Capítulo 48



-Mô?
Ele estava sentado na cama mexendo no notebook quando em chamou.
-Oi-Eu estava saindo do banheiro,secando o cabelo,e fui até ele.
-Tava pensando,a gente podia fazer twitcam pras negas,o que você acha?-Ele me olhou com aquele brilho nos olhos.
-Faz Lu,mas não vou aparecer
-Ha,vai sim-Ele fez bico
-Não e ponto-Ri
-Então vamos ver!-Ele riu,me puxou de leve e deu um beijo na minha barriga,agora um pouco maiorzinha,depois eu me abaxei e lhe dei um selinho.
-Vou fazer alguma coisa pra comer,quer?
-Faz um sanduba pra nós!
-Ok-Fui fazer os sanduíches,quando voltei,Luan ainda tentava ligar a Web Cam .
-Não acredito que você ainda não aprendeu a fazer isso-Gargalhei
Coloquei os sanduiches na cama e fui ligar.
-Pronto-Ri
-Ô minhas negolinas.
Luan agora estava na escrivaninha do meu quarto,sentado na cadeira.
Fiquei na cama para não atrapalhar.
-Então,tenho uma notícia que me deixou muito feliz,pra contar pra vocês-Ele olhou pra trás me lançando um sorriso.
Mandei beijinho pra ele.
-Então,vou fazer suspense pra contar-Ele riu-Tam tam tam
-Conta logo-Sussurei
Ele gargalhou.
-Tudo bem,então lá vai...Eu vou ser papai!-Ele quase gritou de empolgação.
Eu tampei a boca,pois estava comendo o sanduiche,e comecei a rir com seu emtusiasmo.
-@BondeLuanRafael a Violet ta aí?Que vocês sejam muito felizes,parabéns papai.-Luan leu,depois voltou a me olhar.
Sorri.
-Obrigado meus amorers pelo carinho,Vi e eu estamos mega felizes com a notícia.Se a Vi tá aqui?-Ele sorriu travesso-Tá com vergonha,ela é tímida-Ele deu aquela gargalhada gostosa-Mô,elas querem te ver.
Fiz que não com a cabeça,havia terminado meu sanduiche.
-Vem cá nega!-Ele falou com charminho
Continuei negando,até ele se levantar do nada e me pegar no colo,se sentando na cadeira comigo,cuidadosamente.
-Dá oi pras negas mô-Ele riu
-Não-Me escondi em seu peito.
Fiquei assim durante um tempo enquanto ele conversava com elas,quando o bebê deu um chute.
Coloquei a mão institivamente na barriga e sorri.
-Mô,que foi?-Luan me olhou assustado
-Ele chutou-Quase chorei.
Era difícil o bebê chutar,pelo menos por enquanto,ele parecia calminho...
-Jura?-Luan perguntou com os olinhos brilhando e colocou a mão na minha barriga.
O bebê chutou como uma resposta.
Ficamos assim bobos por longos minutos,e só depois lembramos da Web Cam ligada O.o
Ajudei o Lu a responder algumas perguntas das fãs,que por sorte,estavam amando a ideia do Lu ser papai,algumas ainda não havíam aceitado nem nosso namoro ainda,mais eu sabia que era só uma questão de tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home