1 Capítulo 41


MODO INTERATIVO AQUI
-Então,marquem logo essa data!-Sara disse sorrindo ao me abraçar
-Pode deixar-Sorri e apertei ela,iria sentir falta deles.
-Assim que der vamos ao Rio-Foi a vez de Tom me abraçar
Não resisti e comecei a chorar.
-Ô minha pequena-Ele tentou limpar minhas lágrimas inutilmente-Não fica assim,prometo te visitar
-Mesmo?-Pedi manhosa
Ele sorriu.
-Mais é claro!
-Eu que não deixo minha filha adotiva sozinha-Sara sorriu e me deu um beijo na bochecha,então,chamaram meu vôo.
Luan havía ido na frente,tinha alguns compromissos,então,eu fiquei,iria viajar com a família.
-Até breve Violet-Sara sorriu
-Vou sentir falta de vocês-Dei um abraço coletivo nela e em Tom-Tchau!-E me soltei deles,seguindo com meu pai,Tatiana,Mari,Amarildo,Bruna e Mily.
Kate e Will ficariam em NY,mais assim como Sara e Tom,prometeram me visitar no Rio em breve.

Alguns dias depois...
Levantei rapidamente da cama e corri para o banheiro,por sorte,ficava dentro do quarto do Lu.
Levantei a tampa da privada,e imediatamente pus tudo pra fora.
-Violet?-Eu queria responder,mais não conseguia,a ânsia de vômito havia voltado.
Depois de um tempo nesse vomita,vomita,e vomita,eu consegui finalmente lavar a boca,e voltei para a cama.
Luan estava sentado.
Ele havía ligado a TV,e quando me sentei em seu lado,me olhou sério.
-Te acordei?-Perguntei meio aérea.
Ele somente assentiu.
-Lu,não foi porque eu quis,juro-Me aproximei dele,e de repente me senti um pouco tonta,então,fiquei estática no mesmo lugar.
-O que foi?-Luan me perguntou.
Podia ver em seu rosto que ele estava bravo,talvez por pensar que eu havía feito propositalmente,mais não,dessa vez foi involutariamente.
-Não sei,fiquei tonta-Pisquei algumas vezes,mais ainda via tudo se movimentando.
Ele então me pegou,me colocando em seu colo.
Começou a brincar com meus cabelos.
Fechei os olhos por algum tempo,e quando os abri,a tontura havía melhorado.
-Lu...
-Eu sei que não foi por querer,mais acho melhor te levar ao médico,isso está ficando frequente,estou preocupado que seu organismo não esteja mais aceitando nada.
Suspirei.
-Podemos resolver isso amanhã de manhã?Estou cansada-Tentei me livrar do assunto
-Claro,amanhã antes de ir,vou avisar o seu pai,ele pode te acompanhar em algum hospital do Rio.
-Tudo bem
Me livrei de seus braços e voltei a deitar na cama.
Luan me abraçou,e ficamos agarrados de conchinha.
-Não fica brava,só quero seu bem minha pequena.
-Eu sei Lu,só tô cansada.
Ele me deu um beijo na bochecha,e depois um no pescoço me causando cócegas.
-Tudo bem,vou deixar você descansar.


Consegui a voltar a dormi , depois de um tempo e com o Luan cantarolando pra mim dormi.
No dia seguinte, quando eu acordei passei a  mão no travesseiro e o Luan não estava ali, o sol estava forte , pus as mãos em cima dos olhos.                                                          
-Luan?                                                                    
-Sim-A voz vinha na direção da porta.
Levantei a cabeça um pouco, e ele estava parado perto da porta, com uma bandeja com o meu café da manhã .                                  
-Nossa, mas pra que isso tudo ?- Ele veio na  minha direção, sentando se ao meu lado e colocando a bandeja na  minha frente .                    
-Fiz pra você , hoje você vai ter o café na cama.                                                              
-Tudo bem! Você me acompanha ?                        
-Claro , estou com fome! -Ri muito alto quando ele falou.                                                                
 -Começa  a  comer Vi.                                                  
-Sim, senhor. -Fingi que estava batendo continência.

Comecei a comer, estava tudo muito gostoso , já estava cheia e o Luan continuava  a comer. Quando eu resolvi, por um pouco de geleia na ponta dedo e passar no nariz dele.
Ele pra devolver passou o dedo sujo na  minha bochecha e depois lambendo .
-Eca Luan, que nojo!  -Ele me deu a língua .
-Nojo nada, vem aqui minha neguinha.
Pois a bandeja de lado, e pois os lábios nos meus lentamente  , fui ficando mole nos braços dele como sempre ficava .
Me entreguei no beijo, ele foi me deitando na cama lentamente , teu corpo estava contra cada linha do meu , era inevitável, se sentir completa, amada naquele momento.
Ele foi pondo cada vez mais  contra o corpo dele, o beijo foi ficando intenso e rápido demais. A nossa manhã foi maravilhosa.
Acordei, com o Luan me dando beijos .
-Acorda Bela Adormecida .
-Olha que fala, você dorme feito um urso
Ele só riu.
-Então,já marquei seu exame-Ele disse calmo
Olhei pra ele meio incrédula,depois suspirei.
-Quando?-Me dei por vencida
-Amanhã,no Rio...Sogrão disse que vai te levar.
-Contou pro meu pai?-Me segurei pra não gritar.
-Amor,só quero seu bem-Ele me deu um selinho-E bom,eu não vou poder ir,desculpa mesmo,mais tenho compromisso.Juro que eu iria...
-Eu sei...
Ficamos em silêncio durante um tempo,até ele me pegar de surpresa e me lascar um beijo,me puxando para cima de seu corpo.
Ficamos ali entre beijos e carícias durante um longo tempo.

1 comentários:

Unknown disse...

Oii, amo sua fanfic.
Não comento muito, mas sou sua leitora fiel! rsrsrs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home