0 Capítulo 40


MODO INTERATIVO AQUI
-Pelo visto conseguiu fisgar o conquistador!-Ouvi alguém gritar,mais continuei andando.
-È,mais ela sempre acreditou,vivia falando aquela frase,como era mesmo?"Só quem sonha consegue alcançar" que coisa de criança não?
Virei com tudo,ignorando os braços de Luan em minha volta,e a vi ali,no canto da boate sorrindo sinicamente para mim.
-Violet?-Luan sussurrou em meu ouvido enquanto Amanda me encarava com a outra nova amiguinha dela,cujo eu não lembrava o nome.
-Vou resolver uma coisa,já volto pra mesa-Disse calma,tentando lhe dar um sorriso sincero.
-Nem pensar!Eu vou com você!-Ele disse sério
-Luan!-Gemi
-Mais sabe o que eu realmente acho?Que ela engravidou dele propositalmente,porque vamos combinar que alguém com a classe social dele,jamais ficaria com ela.
Me livrei dos braços do Luan furiosa e saí em disparada para cima das garotas magricelas e ex alunas da Juliard.
-Nem pense nisso!-Thiago me agarrou á centímetros de distância.
-Me solta!-Gritei por conta da música alta.
-Elas só querem te irritar-Ele revirou os olhos
-E conseguiram-Gemi
-Anda Violet,você nunca foi de dar satisfação á ninguém,agora volta pra mesa,a Bruna e a Camily estam cheias de novidades para te contar e você querendo brigar logo hoje?
Pensei por um minuto,ele tinha razão,hoje não era dia para brigas,hoje era dia da minha comemoração.
Suspirei.
-Tudo bem,vamos.


-Cadê o Luan?-Perguntei
-Ha,ele disse que ia no banheiro-Bruna falou
-Nossa,nem vi ele saindo
-...E agora,eu quero cantar uma música para a mulher mais linda do mundo-Aquela voz...
Levantei da mesa com tudo e fui para a grade da boate e o vi ali,em cima do palco com o violão velho de Tom nas mãos.
-Violet,essa vai para você meu amorzinho.
Ele começou a dedilhar o violão,e começou a cantar uma canção desconhecida,pelo menos para mim.

Porque ultimamente tenho acordado sozinho
Pinte lagrimas espalhadas na minha camiseta
Disse a você que os deixaria ir
E que vou lutar pelo meu canto
Talvez hoje à noite eu te ligue
Depois de meu sangue virar álcool
Não, só quero te abraçar

Me dê um pouco de tempo ou queime isso
Vamos brincar de esconde-esconde para virar isto
Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem
Minha, minha, minha, minha, oh me de amor
Minha, minha, minha, minha, oh me de amor
Minha, minha, minha, minha, oh me de amor
Minha, minha, minha, minha, oh me de amor
Minha, minha, minha, minha, oh me de amor

Só agora consegui perceber que chorava.
Limpei as lágrimas discretamente e pude ver Luan olhando em minha direção sorrindo.
Sorri automaticamente e fiquei ali,admirando ele cantar mais algumas músicas.

Algumas horas depois...

-Violet?
Abri os olhos preguiçosamente e olhei ao redor.
Ainda havía gente na pista de dança,e eu havía cochilado no ombro de Thiago.
-Acho melhor levar ela lá pra cima-Ouvi alguém falar.
-Não,eu tô bem-Pisquei algumas vezes-Cadê as meninas?
-Tá todo mundo dançando,só você que ficou ai dormindo-Thiago riu
-E o Luan?-Olhei em volta e não o achei
-Está no andar de baixo conversando com Tom.
-Vou atrás dele-Disse ainda meio grogue.
-Eu vou com você-Thiago riu-Antes que você caia de sono.
-Idiota!-Mumurei
Seguimos em direção ao balcão da boate no andar de baixo e encontrei Tom e Luan conversando animadamente.
-Vou atrás da Paty,já venho-Thiago me deu um beijo no rosto e sumiu em meio a multidão.
Agarrei Luan por trás,o abraçando pela cintura.
Ele esticou os braços para trás,e me abraçou de um jeito engraçado e estranho,e então me lembrei daquela foto que havía vazado na internet,dele estalando os dedos de um jeito anormal,me deu vontade de rir.
-Então,Violet vai fazer falta,mais vendo ela assim feliz,já está de bom tamanho para mim-Disse Tom,e só ai percebi que falavam de mim.
Luan me puxou então para frente,dessa vez,ele quem me abraçou por trás.
-È por isso que eu quero que você seja nosso padrinho-Luan disse por fim
Sorri com a ideia.
-Sério isso?-Tom perguntou surpreso e olhando para mim
-Mais é claro!Você tem que conhecer o Rio,e bom,vamos combinar,que se não fosse por você e pelo Will,eu não tinha chamado o Luan pra dançar naquela noite-Senti que corei
Ele sorriu bobo.
-Mais é claro que eu aceito!
-Oba!Então Sara vem junto também!
-Por mim fechou-Luan concordou
Eu sorri e bocejei.
-Acho melhor alguém ir pra cama.
-Também acho-Luan me encarou sério-Então,vamos amor?
-Claro,vou só pegar minhas coisas e a gente vai pro hotel
-Vou te ajudar.
Nos despedimos do resto do pessoal,e fomos para um hotel,próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home