3 Capítulo 45


-Luan...-Tentei dizer alguma coisa,mais minha garganta estava seca de mais,e bem,eu não sabia o que falar.
-Eu vou ser papai?Isso mesmo?Eu vou ser papai?-Ele perguntou,depois me lançou um sorriso.
Ele pôs a bandeja de lado,e me puxou para mais perto.
-Vi?È isso mesmo?Vamos ser pais?-Perguntou novamente,dessa vez com mais intusiasmo
-Sim-Respondi confusa.
-Ha cara,eu vou ser pai!-Levantou de imediato,seus olhos brilhando,como se quisesse chorar de felicidade.
-Seu idiota!Você me assustou!-Levantei com raiva e lhe dei um tapa forte no braço.
-Porra Vi!-Ele reclamou colocando a mão no local e massageando.
-Isso é por ter me assustado!Que droga!Não sava pra falar só que ficou feliz com a notícia?-Reclamei fazendo um pequeno bico
Ele me puxou inesperadamente pela cintura e me beijou calorosamente.
Como se meu corpo obedecesse a todos os seus comandos,eu relaxei de imediato.
-Desculpa-Ele riu
-Pensei que você ia me mandar sair daqui agora,que não tinha gostado da notícia,poxa me assustou.
-Ownt,que biquinho lindo!-Ele apertou minhas bochechas e depois me deu um selinho,me pegando no colo e me rodopiando logo depois.
-Luan seu idiota,para ou eu vou vomitar!-Reclamei.
Ele me pôs no chão de imeditado,fazendo com que eu ficasse de frente pra ele.
-Vi!-Selinho-Nós vamos-Selinho-Ser pais!-Outro selinho
-Sim!-Ri com sua empolgação
-Cara,tenho que contar pra mamusca,e pro meu pai,e pra...Ah,Bruna já deve saber...Ah cara!-Ele já chorava.
-Calma Lu,vamos comer primeiro,depois você conta..Ah não,deixa pra contar na festa mais tarde-Ri
-Mal posso esperar!-Ele sorriu.
-Vem,vamos comer!-Puxei ele de volta para a cama.
Comemos em meio a carícias e risadas.

Horas depois...

-Bru,tem um vestido pra me emprestar?Os que eu trouxe estão apertados em mim-Fiz careta.
-Ha,tenho sim,entra aí!-Ela me puxou com tudo para dentro de seu quarto.
-Então,o que você quer mais ou menos?-Ela perguntou séria
Não aguentei e ri.
-Não sei,qualquer coisa que caiba.
Rimos juntas.
-Ha,acho que tenho um,espera-Ela pegou um vestido com alguns paetês prateados e me deu-Experimentar
Botei o vestido, com uma sapatilha, afinal não achei muito legal, por um salto auto. A Bru, me olhou intrigada.
-Nossa Vi, você usando sapatilha?
-É agora é assim, só sapatilha.
Ela me olhou estranho.
-Está acontecendo algo que não estou sabendo?
Olhei rindo pra ela, doida pra contar,mas era surpresa .
-Não está acontecendo nada não.
Descemos para a festa, estavam todos nos esperando.
A festa rolou, estava tudo lindo, estavam todos ansiosos, até que chegou a hora do parabéns.

Cantamos parabéns e na hora de partir o bolo, ele se virou pra mim.
-Desculpa mamusca , mais hoje o primeiro pedaço de bolo é especial. Ele hoje , não vai só pra mulher da minha vida e sim pra mulher que vai ser a mãe dos meus filhos.
Todos olharam pra gente. A Marizete chorava.
-Luan , sério mesmo que vou ser Vovó ?
-Sim mãe a senhora vai ser vovó.
-Aí eu Deus,não posso acreditar!Parabéns-Marizete veio ao meu encontro e me abraçou forte,depois grudou no Luan.
Pude ver meu pai ao fundo do salão,sorrindo para mim como se dissesse 'viu,eu disse que ele ficaria feliz com a notícia.
Sorri de volta para ele.
Estavam todos rindo felizes, quando olhei pro Luan, e o vi chorando.                                  
 -Que foi Amor? -Não gostava de ver ele chorando.                                                      
-Nada só estou feliz, é que eu sempre quiz isso.
Olhei pra ele, vi que ele realmente esta feliz.                
-Você está mais emotivo que eu, a gravida aqui sou eu.-Ri-Mas sabe,eu também estou feliz,realizando meu sonho.Jamais acreditei realmente que eu pudesse estar aqui,do seu lado,comemorando nosso primeiro filho.È algo surreal isso.-Nem percebi,mas já chorava.
Ele me deu um beijo caloroso,depois enchugou minhas lágrimas,me abraçando forte logo em seguida.
-Sempre sonhei com isso,uma família,uma mulher perfeita,cantar...Eu consegui tudo que queria Violet,e bom,agradeço muito á Deus por ter me proporcionado isso,e claro,por ter te colocado em minha vida,te vivo tanto-Soltei ele para olhar em seus olhos escuros,porém com um pequeno brilho de paixão,amor e carinho.
-Eu também te vivo.
E sem precisar dizer mais nada,nos beijamos apaixonadamente.



#AVISO: Me pediram e eu fiz,o próximo capítulo será proibido para menores de 16 anos,pois será HOT,não me responsabilizo se menores de 16 lerem kkkk beijocas!

3 comentários:

bruna.gorges disse...

Kkkkkkk como eu tenho 16 num tem pobrema!hahaha posta logooooo

Unknown disse...

Quantos anos você tem??? Poxa não vou ler o prox. capitulo?
#Titi :b
kk

Lidy Oliveira disse...

KKKK eu tenho 16 amorzinho,desculpa,mas me pediram esse capítulo kk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home