2 Capítulo 42


Fiquei na sala de espera sozinha.
Minhas mãos soavam frio,e eu não conseguia controlar minhas pernas,que balançavam involutariamente.
-Filha,eu trouxe pra você,vê se consegue pro alguma coisa no estômago agora
Fiz careta,mais peguei o salgado e o refrigerante e comecei a comer devagar.
Acabei de comer em minutos,e nada do médico nos chamar,eu já estava ficando louca.
-Esse resultado não vai sair nunca?-Gemi
-Calma,ele disse uma hora.
Joguei o guardanapo e a lata de refrigerante na lixeira e voltei a me sentar.
Meu pai me puxou para seu peito e ficou acariciando meus cabelos,como fazia sempre que eu vinha parar em um hospital :X
-Violet Bittencourt!
Me sobressaltei ao ouvir meu nome,e me deu um frio na barriga,como se eu soubesse que aconteceria alguma coisa.
Me levantei e segui meu pai em direção ao consultório.
Sentei na poltrona,e tentei acalmar minha respiração.
-Então,a Violet anda bem de saúde faz um tempo...O organismo dela não anda mais rejeitando os alimentos,e ela engordou dois quilos-O médio disso calmo.
Dois quilos...È,vou ter que voltar á correr,ou ir para academia.
Fiz careta só de pensar.
-Tem certeza?Porque ela anda colocando tudo pra fora-Meu pai me olhou sério-A não ser que...
Tive vontade dee gritar.
Abri a boca para falar,mais o Dr.Carlos disparou a falar na minha frente.
-Não,ela não anda forçando também,esses enjôos se devem á outra coisa.Ela está grávida.
Me engasguei com a minha saiva bem na hora,e não conseguia mais parar de tossir.
-Grávida?-Consegui por fim perguntar
-Sim...Você não tem percebido nada diferente?Sua mestruação atrasada...?
Corei.
Contei mentalmente os dias,e só agora percebi que minha mestruação estava sim atrasada,mais ela sempre fora irregular...
-È que sempre foi irregular-Falei baixinho
-Entendo.Bom,nesse caso,eu recomendo que você coma de três em três horas,e bom,descanso.Tente não fazer esforço.Violet,isso é sério,você tem uma gravidez de risco devido á sua vida...passada
Assenti ainda chocada.
-Obrigado,vamos filha?
Levantei imediatamente e me despedi Dr.Carlos,depois fui em silêncio para o carro com o meu pai.

Grávida!
Como iria contar isso ao Luan?
Ele iria me matar!Iria concordar com a Amanda,que eu estava com ele só por interesse.
Balancei a cabeça negativamente e olhei a janela do carro,já estávamos na minha rua,então resolvi prender o choro.
Desci do carro assim que meu pai estacionou,mais ele conseguiu me alcançar antes que eu chegasse na porta.
-Filha,quer conversar?
Olhei pra ele quase á ponto de chorar,e entrei,ele me seguiu.
Fui até a cozinha e me sentei na primeira cadeira que vi.
-Pai,o que eu vou fazer?
-Pensei que você iria ficar feliz-Ele disse calmo
-Eu tô.
-E essa carinha triste?-Ele segurou meu queixo
-Estou com medo da reação do Luan...
-Violet,porque você é assim filha?-Ele sorriu-Tem o mesmo jeito da sua mãe.
Sorri imediatamente quando lembrei dela.
-Ele te ama Violet,e eu percebi isso desde o começo.Se fosse com alguém que não te amasse,é claro que eu ficaria um pouco aborrecido,mais eu percebo na troca de olhar de vocês.Vocês se amam filha,e tudo vai dar certo.Aliáis,se o Luan fizer alguma besteira,eu vou atrás dele de espingarda como naqueles filmes antigos.
Ri,meu pai era uma comédia.
-È esse sorriso que eu quero ver.Vai dar tudo certo filha,pode contar comigo viu?-Ele me deu um beijo na testa.
Sorri.
-Obrigada.
-Bolo de chocolate agora?-Ele saiu da mesa sorridente.
-Oba!-Mily entrou de repente me dando um susto.
-Pensei que o bolo fosse pra mim-Ri dela
-Pra nós!-Ela me deu língua.
-Tá fazendo o que aqui?Não devia estar na escola?-Perguntei desconfiada.
-Conselho de classe.Peter deixou eu vir ficar com você,e tem novidades!-Ela quicou na cadeira.
-Eu também-Ri sem ânimo
-Você primeiro-Falamos juntas
Meu pai nos encarou rindo e colocou os pratos com fatias de bolo na mesa,na nossa frente.
Ataquei logo de cara.
-Pode falar-Disse de boca cheia.
O telefone tocou bem na hora,então meu pai saiu para atender,e ficamos somente Mily e eu na cozinha.
-Tô namorando!-Ela disse animada
-Jura?-Bebi um pouco de refrigerante.-Quem é dessa vez?
-Como quem é dessa vez Violet?-Ela perguntou irritada
-Ué,não sei...
-Argh!è o Gabe,ele voltou pro Rio!
-Jura?-Podia ver seu olhar apaixonado
-Sim!Meu pai deixou de boa,nem o Eduardo implicou dessa vez.Ele voltou a estudar junto comigo,e entrou pra natação.Você tem que ver a cara da Vanessa!Ela fica babando naqueles músculos dele,e eu lá,sentada,e ele me mandando beijos...tão lindo!
-Ah não acredito!Caiu no laço do amor!-Debochei
-Você também!-Ela riu-E a novidade que você ia me contar?
Fiz careta.
-Ainda não sei se é algo bom...
-Ah não,me conta!-Ela exigiu
-Tô grávida-Disse baixinho
-GRÁVIDA?-Ela perguntou incrédula
-Fala baixo!O Thiago ainda não sabe,e hoje ele vem pra cá,sabe bem que ele é mais ciumento que meu pai...
-E o Luan?Ele...
-Também não,estou com medo de contar.
-Eu conto-Ela se levantou.
Segurei seu pulso.
-Nem se atreva!-Disse séria
-Relaxa gravidinha-Ela sorriu-Não vou contar.
Sorri de imediato e a soltei.
-Agora anda,quero fazer maratona de filmes,faz um dia só de meninas...bem,agora mulheres-Ela gargalhou
-Opa!Vou pedir ao papai para fazer brigadeiro,deu vontade.
-Já?-Ela riu-Ok,vamos!
Encontrei meu pai na sala,ainda no telefone,ele estava sorrindo bobo,hum...Tatiana,certeza.
Revirei os olhos.
-Pai?-chamei
-Um minuto-Disse ele ao telefone,depois o segurou,tampando com um mão.
-Será que quando acabar dá pra fazer brigadeiro?Tô com vontade-Pedi manhosa
Ele riu.
-Tudo bem,já levo no seu quarto.
Sorri em resposta e subi com a Mily para meu quarto.

2 comentários:

Unknown disse...

Posta mais capítulos flor! To amando sua fanfic ! Beijos Natasha

Unknown disse...

Posta MAIS!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home