0 Capítulo 50


Tive um sono bem pesado, só que um sonho lindo, nele o Luan estava lindo com os nossos filhos brincando no quintal.
O Luan notou o meu sorriso.                      
-Nossa Amor, ta feliz hoje, mais do que o normal,o que houve? -Ele veio e sentou ao meu lado na cama, abraçei ele bem forte .        
-Vi, você pode me contar o que houve?Estou curioso.                                              
- É que eu tive um sonho, muito bom .      
- E o que era, eu estava nele?-Olhei pra ele, meio boba ainda.                                  
-Mais é claro que você estava. Eu sonhei com os nossos filhos.                                
 -Nossa Vi, ainda nem nasceu e já ta querendo mais? Espera a princesa nascer, porque ai a gente faz, mais 7 com muito gosto. -Ele deu uma gargalhada gostosa, eu sorri junto, dei um tapinha no braço dele.                                                  
-Luan, eu sonhei que era gêmeos
-Breno e Nick?-Ele perguntou,a empolgação em seus olhos
-Sim!-Pulei em seu colo
Ele riu me abraçando e me enchendo de beijinhos.
-Amanhã temos a outra ultra,será que vai dar pra ver?E se realmente for?Ah cara,dois de uma vez!Vamos ter que revesar na troca de fraudas-Ele tagarelou
-Cala a boca,você tá mais nervoso que eu-Ri e o calei com um beijo.
-Hum,pedi um ranguinho pra nós,e depois vamos curtir minha afilhada no hospital,hoje a Paty sai de lá-Luan falou feliz.
-Tudo bem,vou trocar de roupa enquanto chega a comida.
-Tá bem-Ele me deu mais um beijo,enquanto eu fui tomar um banho.
Coloquei um macacão preto larguinho e uma rasterinha,hoje não queria nada que marcasse a barriga.
Almoçamos, sem pressa, depois fui me arrumar ,pra ir poder ver  a Paty no hospital.

Paty foi liberada no mesmo dia,também,parto normal né?
Fomos todos juntos para a casa do meu irmão,e eu ansiosa,fui logo subindo na frente pro quarto do bebê que Tatiana havia decorado.
-Tá fazendo o que Vi?O quarto ainda não está pronto...-Ela fez biquinho
-Ha é?Pois eu não acho isso-Olhei pra Tatiana sorrindo e depois saí abrindo a porta-Vem ver!
Ela veio na nossa direção e colocou imediatamente a mão na boca.
-Ai eu não acredito que vocês aprontaram o quarto da Bianca sem mim!-Ela dsse entrando no quarto com a Bianca dormindo em seu colo.
-Não gostou?-Tatiana perguntou receiosa
-Não!Eu amei!-Ela disse empolgada.
Todos foram saindo aos poucos deixando Paty curtindo a bebê,menos eu,é claro,a madrinha babona não conseguia sair dali.
-Vai cair a baba Vi-Ela riu
Sorri.
-È que fico pensando que falta poucos meses pros meus.
-Seus?-Ela riu
-È,parece besteira,mais sonhei que seriam gêmeos...
-Jura?Ai será?
-Espero que sim,estou empolgada.
-Imagino-Ela foi colocando Bianca no berço
-Ela é tão calma-Ri
-Agora né?Ela me acordou essa madrugada faminta,não sei como sabe tanto leite em uma criança tão pequena.
Rimos.
-Amor?-Luan pôs a cabeça pra dentro do quarto.-Camily chegou.
-Ah,já tô descendo.
Ele entrou no quarto.
-E aí,a mamãe precisa de descanço?-Brincou com a Paty
-A mamãe precisa comer isso sim-Ela riu
-Precisamos!Vou descer pra ver se esse povo já fez o churras-Ri
-Opa!Vamos-Luan ia me puxando quando peguei a Patu olhando em dúvida pra Bianca.
-Liga a babá eletrônica-Incentivei-Ou se quiser eu fico com ela enquanto você almoça.
-Faria isso?
-Sou a madrinha né?-Ri
-Acho melhor por ela no carrinho,e ficamos com ela lá embaixo,não vou consegui deixar ela aqui,sem ofensas Vi.
-Tudo bem,eu também não iria querer ficar longe dessa coisa gostosa da madrinha.
Ela sorriu e pegou Bianca no colo.
-Vou preparar o carrinho-Disse saindo na frente.
-Imagina quando for os nossos?-Luan sorriu
-Não sei quem vai ser mais babão,você ou eu-Gargalhei
Peguei o carrinho que estava na sala,e levei para o quintal,onde acontecia o churras,quando tiver uma surpresa.

Meu pai tocava um violão e cantava com o pessoal da banda do Lu na maior empolgação.
Tatiana do seu lado sorria,e o resto das mulheres conversavam.
Amarildo e Thiago estavam na churrasqueira O.o
-Meu pai cantando e tocando-Sussurrei
-È,parece que a Tati laçou o sogrão-Luan riu e me deu um beijo na bochecha-Relaxa amor,ele está bem,olha o sorriso do sogro.
-È,deve ser besteira minha-Ri
Paty apareceu logo depois colocando Bianca no carrinho,então,depois de todos almoçarem,ficamos em uma pequena rodinha,os homens tocando umas modas,enquanto as mulheres colocavam os assuntos em dia.


Levei um susto quando braços gelados me envolveram.
Levantei em um pulo,com o coração disparado e dei um grito.
-Amor,calma-Luan me puxou para seu colo-Sou eu
-Me assustou idiota!-Ele riu e me deu um beijo no pescoço
-Você deveria ter voltado amanhã-Falei sonolenta
-Não está feliz em me ver?-Ele perguntou sorrindo com aquela carinha de bebê-Queria te ver,estava com saudades,e não queria deixar minhas princesas sozinhas-Ele disse fazendo carinho em minha barriga.
Sorri e me dei por vencida lhe dando um selinho rápido e me levantando a procura da minha bolsa.
-O que houve?-Ele perguntou assustado
-Tenho uma novidade-Ri
Achei o que precisava e voltei para a cama,depois lhe entreguei as fotografias da ultrasonografia em 3D.
-Amor...são...dois?-Ele perguntou sorrindo minutos depois.
-Sim!-Afirmei animada-Dois!Breno e Nicole.
-Nossa,vou ser pai de dois,de uma vez só!-Ele me puxou com cuidado me lascando um beijo me fazendo deitar em cima dele na cama.
Ficamos abraçadinhos assim por um tempo.
-Você me faz ser o homem mais realizado do mundo sabia?-Sussurrou
-E você me faz ser a mulher mais realizada do mundo-Sorri
Nos beijamos e acabamos adormecendo assim,agarradinhos.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home