0 Capítulo 26

A casa de Rob não era lá organizada,mas eu também não esperava isso,afinal,qual homem que mora sozinho que é todo organizadinho?Ops!Esse aí que você pensou não conta u.u
Havia um piano de calda branco na sala,ele combinava com os móveis cor de creme,e ficava perto da escada.
-Você toca piano?-Olhei pra ele surpresa
Ele mexeu nos cabelos e ficou sem graça.
-Toco,as vezes-Ele fez careta
-Jura?Ah,toca pra mim-Fiz biquinho
-Hum...hoje não,mas prometo tocar outro dia-Ele sorriu sem graça
Suspirei e assenti,não iria insistir,pois algo em seus olhos me fez perceber que ele não tocava piano há um bom tempo,talvez aquele piano o fizesse ter más lembranças.
Estremei só de pensar,e decidi esquecer o tal piano.
Subimos as escadas,e fomos para o seu quarto.
Ele jogou minha mochila na cama e se sentou na mesma me olhando,enquanto eu analisava seu quarto.
-Não é bem o que esperava?-Ele perguntou rindo
Havia um violão encostado em seu criado mudo,um porta retrato dele com algumas pessoas,que deduzi ser sua família.
Também havia um clouset não muito grande e é claro,uma bela cama de casal.
-Não,pensei que estaria mais bagunçado-Ri
-Acho que é o único cômodo que eu deixo arrumado assim.
Ri e me sentei do seu lado,ele me puxou para seu colo e começamos a nos beijar novamente.
Ele me soltou antes que as coisas esquentassem entre nós e me encarou de um jeito meigo.
-Estava pensando,em vermos um filme e comermos uma pipoca...
-Por mim tudo bem-Sorri-Só vou trocar de roupa.
-Tudo bem,vou descer e preparar a pipoca,prefere ver o filme aqui ou na sala?-Ele perguntou começando a beijar meu pescoço.
Eu ri,fazia cócegas.
-Aqui,assim não preciso me levantar depois pra dormir-Sorri
-Tudo bem.
Me levantei de seu colo depois de outro beijo,e fui para o banheiro que ficava em seu quarto enquanto ele descia para fazer a pipoca.
Troquei de roupa rapidamente,colocando um baby doll de algodão preto que eu amava,e depois,fiquei de frente ao espelho de seu banheiro me olhando,por fim,decidi pentear o cabelo,e abri o armário procurando alguma coisa que ajudasse a desembaraçar os longos fios,agora loiros.
Achei um pequeno caderno antigo,com umas folhas já se soltando,e olhei a capa lisa,ia colocá-lo de volta,mas a curiosidade falou mais alto,então o abri,e percebi que eram suas composições,talvez fossem suas composições antigas,as que ele não deu para o meu pai.
Comecei a ler algumas,até que me deparei com uma das letras mais lindas que já havia visto na vida.

"Porque sem mim
Você tem tudo
Então segure-se"
(Tradução de uma música do Robert Pattinson)

Sorri ao ler aquele trecho da música e saí com o caderno nas mãos,indo para a cozinha.
Robert estava de costas para mim esperando a pipoca ficar pronta enquanto ela girava várias vezes dentro do microondas.
Abracei ele por trás o apertando com força,ele riu.
-Por que nunca me amostrou essas músicas?São perfeitas!-Eu perguntei.
Ele se virou para mim confuso.
-Músicas?Mas eu sempre te amostrei as que fiz para o seu pai...
-É eu sei,mas eu estava falando destas aqui-Amostrei o caderno
-Onde você achou isso?-Ele perguntou sério
-No banheiro...-Mordi os lábios-Fiquei curiosa...-Olhei pra ele sem jeito
-Você mexeu nas minhas coisas?-Ele olhou incrédulo
-Desculpa Rob..-Engoli em seco
Ele pegou o caderno de minhas mãos de um jeito meio violento,seus olhos mudaram para um tom mais escuro e ficaram mais sólidos.
-NUNCA,NUNCA MAIS MEXA NAS MINHAS COISAS NICOLE!
-Desculpa Robert,eu não...
-OLHA,É MELHOR VOCÊ IR EMBORA!-Olhei ele por mais um  minuto,as lágrimas já nos olhos,queria que ele pedisse para eu ficar e dizer que tudo era só uma brincadeira,mas não,seu olhar continuou daquele jeito frio que eu morria de medo.
Eu assenti uma vez,e saí em passos largos,quase correndo,porta a fora.

Quando já estava fora de sua casa,corri o mais rápido que pude pelo condomínio,por sorte,mamãe havia deixado a porta aberta,então virei a maçaneta e entrei com tudo.
-NICOLE?-Breno deu um pulou com tudo do sofá.
-Nikki,o que houve?-Brubs perguntou mais calma.
Eu abri a boca umas duas vezes pra falar,mas nada saiu.
-Nicole?-Minha mãe apareceu sonolenta na escada.
Eu não sabia o que fazer,ou o que falar.
-Foi aquele infeliz não foi?-Breno perguntou-EU VOU SOCAR AQUELE DESGRAÇADO!-Brê foi se levantando,ficando a cada segundo mais furioso.
Bruna o segurou pelo braço.
Funguei uma vez e corri para cima,sem dizer nada,minha mãe me seguiu,então fui para o quarto dela e do papai.
-O que aconteceu filha?-Ela perguntou assim que fechou a porta atrás de si
Contei o que havia acontecido a ela,que escutou tudo com cuidado e atenção enquanto fazia cafuné em mim.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home