0 Capítulo 38

Acordei antes de Robert,levantei e decidi que estava com fome.
Desci e fui direto para a geladeira.
Argh!Homens,só comem porcarias,eu precisaria tirar um dia para fazer compras no supermercado para o Robert.
Por sorte,achei um Noque no congelador semi-pronto,e fiz.
Era um pouco pesado para o café da manhã,mas me deu água na boca.
Comecei a andar pela cozinha,para lá e para cá enquanto o noque cozinhava,até parar na frente de um calendário.
Fiquei analisando o pequeno calendário na bancada da cozinha com algumas imagens de Londres,ah como eu sentia saudades de lá!
Comecei a olhar as datas,faltava pouco para o casamento agora,e Robert e eu começamos á organizar tudo á uma semana atrás,e o casamento seria em quatro meses,afinal já estávamos no dia 22 de setembro e...pera aí,22 de setembro? Droga!
Tirei o noque do fogo,e preparei o molho,assim que tudo estava pronto,engoli tudo de uma vez só,sem me importar com a língua que queimava a cama mordida.
-Bom dia!-Ele disse com sua voz rouca me abraçando por trás com carinho.
-Bom dia-Disse cautelosa.
-Desculpe,ainda não fiz as compras para casa,estava..hum,ocupado com o trabalho-Ele remexeu o cabelo e se sentou,enquanto colocava a água do cappuccino para ferver.
-Robert....o que você acha de crianças?-Perguntei com receio
Ele me olhou querendo entender o porquê da pergunta.
-Gosto delas,tenho duas irmãs,e as vezes sinto falta de correr atrás delas no quintal de casa-Ele riu
Sorri também.
Ele pegou a água,e misturou com o pó do cappuccino e a açúcar em uma caneca,deu um gole no líquido quente,e depois ergueu o meu queixo.
-Quer me contar alguma coisa?Você está com uma cara de preocupada-Ele acusou,me conhecia muito bem para deixar passar algo em branco.
-Eu...eu...
-Nicole,estamos noivos agora,você não precisa ficar com medo de me contar nada-Ele me deu um selinho.
-Robert,eu..acho que estou grávida-Sussurrei olhando para os meus pés.
Ele puxou meu queixo como fizera minutos atrás,e me lançou o maior sorriso do mundo.
-Eu vou ser pai?-Perguntou orgulhoso de si mesmo
-Eu disse,eu ACHO-Ri sem humor.
Ele deixou a caneca no balcão da cozinha,depois me puxou para seus braços.
-Essa sem dúvida é a melhor manhã de todas-Ele sussurrou
-Meu pai vai me matar,ou melhor,te matar-Ri em seu ouvido.
-Duvido que a Violet deixe você ter um filho sem pai-Ele disse me soltando
-Salvo pela minha mãe,de novo-Ri-Vou tomar um banho,e depois vamos ao supermercado antes que você morra de fome-Disse enquanto caminhava a caminho das escadas
-Vamos passar na farmácia antes,preciso saber se já tenho que correr do seu pai.
Gargalhei,e depois fui me banhar.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home