4 Capítulo 42

-É tudo tão engraçado não é?-Perguntei sorrindo,as rugas puxando meus olhos.
-O que é engraçado muié?-Ele me olhou,tentando ficar sério,mas como sempre,abriu aquele largo sorriso,que mesmo depois de anos,ainda me tirava o fôlego.
-A vida-Disse por fim
-Sim,a vida é mesmo engraçada-Ele concordou,olhando as crianças brincando ao nosso redor,correndo atrás de uma pequena borboleta amarela.
Suspirei.
-Pensei que seria apenas mas um sonho,e não,dessa vez eu consegui alcançar tudo que queria,mesmo depois de parar de dançar-Olhei para ele,já sentindo meus olhos marejar.
Ele pegou minha mão,e começou a fazer círculos nela.
-Eu perdi minha mãe,pareceu que era o fim do mundo naquela época-Comecei-Qualquer coisa me machucava,e foi a partir daquele momento,que tranquei meu coração,escondendo qualquer que fosse meus sentimentos-Ri-Assim eu pensava que era,mas meu pai...ha meu velho pai-Disse sentindo aquela dor de saudades do homem mais compreensível que conheci,morrera há uns dez anos atrás de ataque cardíaco-Ele sempre sabia me decifrar,achava que era só ele,e então,eu te conheci-Finalmente olhei em seus olhos,ele sorriu fracamente para mim-No começo,nossa achei que nem olharia pra mim-Desviei de seu olhar-Mas ai...-Hesitei
Ele soltou sua mão da minha,e aproximou o rosto do meu,pegando meu queixo com o polegar.
-Aí eu me apaixonei pela mulher mais compreensiva,linda e forte que conheci.Me encantei por aqueles olhos castanhos dourados que eu conseguia decifrar...-Foi minha vez de sorrir,e então,ele continuou-Eu...pensei uma vez,que a perderia para sempre,mas o destino,Deus,o que quer que você pense que foi,fez com que ela voltasse para mim,e mesmo não querendo me ver,se quer falar comigo,seus olhos tinham o mesmo brilho de que me lembrava.Ela tinha medo de ser machucada,e eu,medo de perdê-la.Tivemos sim,muitas brigas,mas acho que hoje,eu e ela,podemos dizer que todos os nossos sonhos foram conquistados,que realmente fomos felizes,e que tivemos os filhos mais lindos do mundo,e agora,os netos mais arteiros.-Ele se esticou me dando um beijo estalado na bochecha.-Eu te amo,eternamente.-Disse baixinho.
-Eu também-Disse me encostando em seu ombro-Te vivo,eternamente.-Sorri.
Ficamos assim por um longo tempo.
-Vovó!Vovó-Felipe,meu neto mais novo,vinha correndo,já estava sem fôlego.
-Felipe,já disse pra não correr tanto-Estendi a mão,e então,ele veio para meu colo.
-Eles não acreditam na história que a senhora contou-Ele apontou para o irmão e os primos.
Olhei para o Luan,que estava com a pequena Becca no colo,me olhando ansiosa,Caio e Bruno olhavam com cara travessa.
Sorri,e então comecei.
-Era uma vez,uma menina que era apaixonada pelo seu ídolo....
Eles foram se emocionando a cada palavra dita,e no final,pareciam se perguntar se aquela história era real,até Luan levá-los aos quadros de fotos presos pela casa.
-Você era a menina-Becca apontou
-Sim-Disse sorrindo.
-Mãe,já disse pra não ficar andando sozinha por aí,vai se cansar-Nicole veio ao nosso encontro,e me ajudou a sentar no sofá.
-Estou velha Nicole,não impossibilitada-Revirei os olhos fazendo ela sorrir.
-Ainda continua teimosa!
-Igual a filha-Breno apareceu sorridente,sua esposa,Marina estava em uma conferência no Canadá,e Robert,o marido de Nicole vivia preso em um estúdio de música gravando seu CD,ele sempre aparecia de noite para buscar as crianças.

Quando finalmente todos pareceram cansados de mais,ficamos sentados no sofá,as crianças ainda brincavam no chão,e fazíam algumas perguntas.
-Viu só?A vovó conseguiu conhecer o vovô,agora posso conhecer o Harry!-Becca deu língua para o irmão.
-Ha sim,quando ele ficar velinho né?Você só tem 12 anos Becca-Caio,o primo,disse rindo.
Felipe abraçou Becca que iria começar a chorar,então decidi intervir.
-Becca?-Ela me olhou,seus olhos brilhavam feito uma estrela-NUNCA,desista de seus sonhos.
Ela concordou,e sorriu para mim.

Fim :3

Agradecimento:
Gente,eu queria pedir desculpas pela demora de cada postagem,mas é que estou mega sem tempo de escrever,e agora estou com um projeto de um livro (em breve conto todos os detalhes).
Então,eu queria agradecer a cada visita,cada clique que vocês deram para acessar á este blog,que juro,pensei que ninguém lia!
Quero agradecer também as minhas fiéis leitoras,que sempre me chamam no bate-papo do Face para perguntar quando será o próximo capítulo,MUITO OBRIGADA,são vocês que fazem a diferença no meu dia-a-dia.
Um beijão,e até a próxima fanfic :D

4 comentários:

Unknown disse...

Acabou :'(
Eu amei, tudo!!!
Parabéns...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Simplesmente PERFEITO esse final.Ate chorei um pouquinho...Quero ter uma familia assim perfeita ate com os proprios defeitos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home