0 Capítulo 33

Não via ninguém da minha família,com toda certeza,papai deveria estar uma fera comigo,depois de ver eu desfilando de lingerie,Robert também havia sumido,e então,quando eu comecei a procurá-los,reporteres me cercaram fazendo uma maratona de perguntas.
Repórter 1: -Nicole,qual a sensação de desfilar?
Resolvi ser simpática e responder as perguntas,até que alguém,se é que isso fosse acontecer,me tirasse dali.
-È uma das melhores sensações do mundo,sem dúvida-Disse sorrindo,mas meus olhos vagavam pelo lugar a procura de alguém conhecido.
Repórter 2 : -Você mudou a cor do cabelo,agora está loira,tem algum motivo especial?
-Gosto de mudar o visual sempre que posso,estava enjoada dos fios negros.
Repórter 3 : -Como é ser famosas as custas do seu pai?
O QUÊ?Quem era aquele infeliz que perguntou aquilo?
Eu ia dar um fora nesse intrometido,mas mãos fortes me afastaram dali.
-Fica longe de entrevistas por hoje-Papai disse sério,e só então me toquei,Welligton que havia me salvado dos repórteres,que bom,porque eu não gostava dele,mas,enfim,ele fez algo de útil.
Suspirei aliviada.
-Sempre que puder-Fiz meu pai rir.-Onde está o Rob?-Perguntei,ainda o procurando em meio ao tumulto.
-Nicole!-Me virei e o vi sorridente,soltei o meu pai e o abracei fortemente.
Ele me deu um beijo no topo de minha cabeça.
-Você foi perfeita-Disse.
-Obrigada-Puxei ele pela gola da camisa e o beijei,alguém limpou a garganta,e então me lembrei que meu pai ainda estava ali.
-Vamos,seu avô está louco para comemorar com a família-Minha mãe chegou comendo um chocolate.
-Fugindo da dieta?-Debochei
-Agora que não danço,não preciso mantar a forma...Ah não ser que...Ai,eu não acredito!O vestido está apertado?-Ela se analisou.
Robert e eu prendemos a gargalhada.
-Não Violet-Papai revirou os olhos,me olhando feio por alguns segundos,depois,ele mesmo prendeu a risada.
-Você está perfeita mãe-Disse sorrindo.

Com toda aquela agitação,não consegui dormir.
Desci as escadas,mas ninguém havia acordado ainda,por fim,decidi ir até a padaria e preparar o café da manhã para a família.
Peguei as chaves de casa e um dinheiro na mesa de centro da sala,deixei um recado para minha mãe e sai.
Comprei sonho,alguns biscoitos açucarados,goiabada,queijo minas,pães frescos e o meu preferido,polenguinho,depois,comecei a caminhar de volta para casa.
Arrumei tudo na mesa,esperei alguns minutos,mas ninguém desceu,então,resolvi matar a minha fome sozinha mesma.
Preparei um pão com Polenguinho,e misturei com Nutela,era um pouco nojento de se olhar,mas deu vontade.
Fiz um Ovomaltine,e comi,depois lavei o copo que havia sujado,e peguei meu notebook.
Sentei no sofá da sala,deixando a TV ligada em um volume mínimo,e comecei a navegar na internet.
Muita gente falava sobre o desfile do dia anterior,e as fãs do meu pai,estavam me defendendo de alguma coisa,decidi clicar no link e ver do que tanto falavam,até me arrepender completamente do que havia feito.

"Se aproveitando da carreira de seu pai,Nicole Santana inicia a carreira de modelo"
Nem continuei lendo o resto da matéria,fechei a página imediatamente,e decidi deixar aquilo de lado,é claro que falariam isso,eu sabia que iriam falar.
Comecei a tentar prestar atenção no desenho que passava na TV,por fim,peguei no sono.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home