0 Capítulo 28

Me virei para trás olhando em desespero quando vi que o cara havia me soltado,ele agora estava com a mão no nariz,e mesmo com aquelas luzes piscando,dava pra ver que era sangue.
As pessoas ao nosso redor se afastaram com medo da pequena briga que se formava,e então,eu o vi.
Os punhos cerrados,e pequenos vestígios de sangue em sua T-Shrits branca.
-Robert!-Eu tentei afastá-lo
-SAI DAQUI,PROCURA SEU IRMÃO E SAI,ME ENCONTRA NO ESTACIONAMENTO!-Ele gritou por conta da música.
Eu ia discutir,mais seu olhar gélido,o mesmo da noite em que brigamos,fez com que eu recuasse e fizesse o que ele havia dito.

Encontrei Mari e meu irmão já na porta da casa de shows,e então,seguimos para o estacionamento.
-Nicole,eu disse pra você ficar perto de mim-Breno começou
-Como eu ia adivinhar que o cara ia me agarrar Brê?Além do mais,eu fui ao banheiro,você não poderia entrar comigo,ou amanhã estaríamos em todos os jornais-Revirei os olhos irritada
-Vou chamar um táxi-Marina começou
-Robert pediu para esperá-lo-Eu disse quase soltando fumaça,sabia muito bem que ele gritaria comigo novamente.
Marina e meu irmão trocaram olhares.
-Deixa,vamos esperá-lo Brê,depois a gente chama um táxi,a Nikki estará segura com ele Amor-Mari disse cheia de dengos
-Quem disse que vou embora com ele?-Revidei
-Duvido que não vá,quando ele te lançar aquele sorriso,você vai se derreter toda-Ela debochou
-Não Mari,eu não vou...-Disse já irritada
-Não vai o que?-Robert me abraçou pela cintura.
Eu congelei com o contato físico entre nós.
-Nicole,10 minutos!-Brê avisou,depois olhou para Robert,a cara fechada-Ai de você se encostar um dedo nela!-E puxou Marina com ele para o ponto de táxi.

Suspirei e me soltei dele,me encostando em um carro qualquer.
-Chama seu irmão de volta,vou levar vocês em casa-Ele disse depois de um tempo sem falarmos nada.
-Não,eu vou com ele e a Mari de táxi-Eu já ia saindo,mas ele me impediu.
-Nicole,não começa,é muito mais fácil ir comigo...
-Não,não é!-Olhei pra ele,minha cara fechada
Ele suspirou.
-Olha,eu estava tentando esfriar a cabeça para conversarmos.
-Vindo em uma balada?-Ergui as sobrancelhas
-Você fez o mesmo-Ele acusou
-É diferente,VOCÊ gritou comigo!-Prendi o choro
-É mas eu não vim com uma roupa curta para chamar atenção dos caras!
-EU NÃO VIM CHAMAR ATENÇÃO DE NINGUÉM!-Gritei,já perdendo a cabeça-Argh!Não adianta mais nada dicurtis agora,eu vou embora-E novamente ele me segurou,me imprensando no carro dessa vez.
-Nicole-Ele disse em um tom mais calmo,alisando meu rosto,depois me soltou e soltou um suspiro alto-Eu errei te maltratando daquele jeito,mais eu estava fora de mim...-Ele se interrompeu por alguns minutos-Olha,eu levou você a Mari e seu irmão para casa,e depois,amanhã,quando tudo se acalmar,a gente conversa,tudo bem?-Ele alisou minhas bochechas.
Eu o olhei em dúvida,depois olhei para o ponto de táxi onde estavam Brê e Mari.
-Amanhã,eu vou te explicar tudo,só por favor,aceita meu convite de vir embora comigo agora,não quero pensar em maneiras de te perder se você for sozinha-Ele agarrou minha cintura,me dando um forte abraço e depositou sua cabeça em meus cabelos,me fazendo um cafuné com a mão livre.
Seu cheiro era de nicotina e hortelã como de costume.
Inspirei profundamente.
-Tudo bem,vou chamá-los-Disse me dando por vencida.
-Obrigado-Ele sorriu fraco-Posso?-Ele perguntou olhando em meus olhos.
Me aproximei dele e sorri um pouco,depois,puxei a gola de sua camisa com toda força que pude,e ele se deseqilibrou,caindo em cima de mim.
Por sorte,eu estava enconstada no carro,então não caímos no chão.
Nos beijamos ferozmente,de um jeito apaixonado,e depois fui chamar Mari e meu irmão,e então,fomos para o condomínio em seu carro.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home