0 Capítulo 31

Claire foi bem receptiva assim como Richard,seu marido.
Depois de uma boa conversa,Rob e eu,subimos para seu antigo quarto,onde encontrei um violão.
-Rob,toca pra mim,você nunca me deixa te ver compondo ou tocando-Pedi quase supliquei
-Hum,vamos combinar o seguinte,eu tomo banho,a gente descansa,e amanhã eu toco para você-Ele me deu um beijo na bochecha estalado e me apertou por um minuto
-Promete?-Pedi sorridente
-Sim-Ele riu,me deu outro beijo na bochecha,e depois foi para o banheiro tomar banho.
Eu acabei adormecendo,até escutar alguém bater na porta.
Abri os olhos ainda sonolenta,e vi Rob levantar para atender.
-Robert!-Ouvi uma voz feminina gritar,logo em seguida,o pescoço de Robert foi lançado por braços.
Ele gargalhou.
-Shiiu,Nicole está...
-Já acordei-Gritei rindo
-Opa,então você está mesmo namorando a Nicole?Não creio!-Outra voz falou,e então,uma garota não muito baixa,loira dos olhos acinzentados iguais do de Robert entrou no quarto.
Depois,Robert entrou abraçado com a outra,o que me fez gelar no mesmo momento.
Robert gargalhou ao ver minha reação,o que fez com que as garotas não entendessem nada.
-Nikki,essas são Lizzy e Vicky,minhas irmãs.
-Pera aí!Você estava no condomínio do Rob,outro...Ah já saquei tudo!-Só agora reparei que Lizzy não tinha os olhos da família,seus olhos eram castanho claros,mas sua beleza era a mesma.
Corpinho de modelo,pele branca quase esverdeada,um cabelo ondulado loiro natural.
Fiquei roxa,smuf,verde,azul,de vergonha.
-Nossa,como você é ridículo,nem pra dizer que eu era sua irmã Rob!-Ela bateu nele que reclamou com um 'Ai',depois riu.
-Nós tínhamos brigado alguns dias antes-Admiti
-Isso é bem a cara dele-Vicky riu e se sentou ao meu lado na cama.

Ficamos conversando por horas,as meninas eram engraçadas,e fizeram questão de me amostrar uma foto do Robert vestido de mulher O.O,ele quase quis matá-las depois.

No dia seguinte,Robert e eu ficamos sozinhos em casa,Claire e Richard foram ao supermercado juntos,Lizzy saiu com algumas amigas e Vicky tinha ensaio com uma banda,sim,ela também era música :o.
-Bom dia Moranguinho-Robert me acordou com beijos no rosto me fazendo cócegas.
Eu me virei sorrindo e o puxei mais para mim.
-Bom dia!-Disse sorridente
-Levanta,quero te amostrar uma coisa-Ele não parava de sorrir.
-Hum..me dá dois minutos?-Pedi
-Claro-Ele sorriu-Vou estar esperando lá embaixo.
-Ok!
Fui me trocar,escovei os dentes e desci.
Robert estava sentado ao piano e me convidou para sentar ao seu lado.
Fui sorridente e lhe dei um beijo na bochecha estalado.
-Quero te amostrar uma composição que fiz para você-Ele disse parecendo sem jeito
-Jura?Pra mim?-Nem meu pai havia feito uma música para mim
-Sim-Ele sorriu,e então,começou a tocar a música no piano,cantando baixinho o suficiente para que eu ouvisse.
Sua voz era suave e veludosa,seus dedos deslizavam nas teclas rapidamente,e a melodia,era doce e romântica,sem perceber,eu estava chorando.
Ele terminou de tocar,e me encarou,limpou minhas lágrimas com os polegares.
-Eu te amo,você não sabe o quanto-Ele disse com toda certeza do mundo,seus olhos estavam em um tom mais profundo agora.
-Eu te amo-Foi tudo que eu conseguiu dizer,antes dele me beijar ferozmente.

-Olha só,já levantaram,pensei que ficariam dormindo com a troca de fuso horário-Claire entrou com várias sacolas de compras.
Robert foi imediatamente ajudá-la.
-Sempre um cavalheiro.-Ela elogiou
Ele revirou os olhos.
Eles foram para a cozinha e eu os segui.
-Vou preparar o almoço,vocês devem estar mortos de fome
-Quer ajuda?-Me ofereci
Ela olhou em dúvida.
-Não...
-Ela sabe cozinhar mãe-Robert riu-E muito bem por sinal,principalmente macarrão com salsicha-Ele riu
-Hey,também sei cozinhar outras coisas -Fiz bico
Claire também riu,mas por fim aceitou minha ajuda.

Os dias se passaram rápido de mais,e quando percebemos,faltava uma noite para voltarmos ao Rio.
Os pais de Robert e Lizzy,tinham saído aquela noite,insistiram em nos levar,mas Robert disse que era melhor descansarmos para o vôo no dia seguinte,então,els foram ver Vicky com a banda em um bar ali perto,enquanto Rob e eu ficamos sós.
-Amor,você viu o meu pente de cabelo?Não acho em lugar algum-Rob perguntou saindo do banheiro.
-Pra quê você quer pente?Você nunca penteia os cabelos-Gargalhei
-Nunca é?E na gravação do DVD do seu pai?-Ele ergueu uma sobrancelha
-Não penteou,estava todo desgranhado como sempre-Ri
Ele entrotou a boca de um jeito meio sexy.
-É...tem razão-Ele então se aproximou,me dando uma pegada gostosa pela cintura,e então,começou a me beijar de um jeito quente que nunca havia feito.
Me entreguei aquele beijo de cara,e depois agarrei seus cabelos com uma certa força,puxando-o para mim,até que caímos na cama.
Entre carícias e beijos,só alguns minutos depois,que fui perceber que só estava de calcinha e sutian,Robert ainda estava de cueca box e me olhou duvidoso do que faria a seguir.
-Rob-Ele sussurrei-Eu...-Aquilo era constrangedor de mais para mim.
-Eu fui longe de mais-Ele ia se afastar,mas eu o segurei com toda minha força.
-NÃO!Eu quero!-Implorei
-Nicole...-Ele começou
-Eu te quero mais que tudo,quero que seja com você,e só com você-Disse baixinho
Ele então voltou a me beijar ferozmente.
Logo,estávamos nus.
Rob pegou uma camisinha,e a colocou,de modo que não parava de me olhar um só segundo.
-Tem certeza?-Ele perguntou ainda calmo.
Eu sorri.
-Toda a certeza do mundo.
E então,ele me penetrou,cuidadoso de mais no começo com medo de que eu sentisse dor,e confesso,no começo foi doloroso,mas nada insuportável,depois,Rob acelerou a velocidade,até chegarmos no clímax juntos.
-Eu te amo-Ele disse ofegante,ainda em cima de mim.
-Eu te amo-Era mais do que o óbvel naquele momento.
Ele me beijou mais uma vez,depois se jogou ao meu lado,me puxando para seu peito,e então,eu adormeci,com ele cantando minha canção.


Vicky

Claire e Richard

Lizzy

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home