0 Capítulo 36

Robert ficou fugindo de mim a noite inteira,dizendo que era melhor eu descansar,e que no dia seguinte me contaria tudo que havia acontecido.
Não acordei com ele ao meu lado,como na outra manhã em que havíamos acordado juntos em Londres.
Suspirei irritada,e fiz minha higiene matinal.
Perguntei a Vicky onde ele estava,e ela disse que ele saíra com seu pai mais cedo para comprar alguma coisa para a pequena festa que iríamos fazer a noite.
Por fim,ajudei Claire nos preparativos da festa,e passei o dia todo sem ver Robert.

Me arrumei para a festa,coloquei o vestido que havia comprado com Marian algumas semanas atrás,fiz uma make esfumada e coloquei meu scarpin da Jimmy Choo,depois desci,não achando Robert em lugar algum.
Look:
Me sentei com a família,e tentei prestar atenção sobre o que falavam,até Robert finalmente dar as caras.
Ele cumprimentou todos,e se sentou do meu lado,me puxando pelos ombros para seu peito.
-Você está fabulosa-Ele sussurrou em meu ouvido,me causando arrepios em todo corpo.
Sorri de leve.
-Onde esteve?-Perguntei tentando manter a calma.
Ele olhou o relógio por alguns minutos.
-Vem,vamos na varanda que eu te conto-Ele me puxou,então fomos caminhando de mãos dadas.-Espera só um minuto aqui-Ele pediu,e e deixou ali,sozinha na varanda de sua casa,minutos depois,ele voltou com um buquê de margaridas nas mãos.
-Rob...Robert,o que está acontecendo?-Perguntei chocada.
Ele deu aquele sorriso torto que eu amava,me deixando sem fôlego.
-Eu..estive planejando como fazer isso,então decidi que essa noite seria perfeito,e sabia que você não iria querer público para assistir a esse espetáculo.-Ele se ajoelhou na minha frente-Nicole Bittencoourt Santana,você aceita casar comigo?-Ele me olhou daquele jeito pidão,tipo cachorro sem dono,e eu sabia que ele temia a rejeição.
Eu sorri,e me abaixei pegando seu rosto em minhas mãos.
-É claro que sim meu amor-Sussurrei,as lágrimas em meus olhos,e então,ele me beijou,levantando junto comigo,sem desgrudar os lábios dos meus.

Ele parou o beijo de repente me entregando as margaridas e me dando um selinho.
-Você não comprou rosas-Sorri
-Eu lembrei que você prefere margaridas...-Ele mexeu nos cabelos-Preferia rosas?-Ergueu as sobrancelhas confuso.
-Não,margaridas-Sorri
Ele riu e me deu um selinho,depois,colocou a mão no bolso da calça jeans e tirou uma caixinha de veludo.
-Fiquei tão nervoso que esqueci de amostrar o anel-Ele abriu a caixinha.
Havia duas alianças simples de ouro,com nossas iniciais escritas.
-São perfeitas-Disse entre lágrimas.
-Sabia que você iria gostar-Ele sorriu,e pegou minha mão para por a aliança,fiz o mesmo com ele,depois nos beijamos.

Contar ao meu pai,foi o mais difícil,na hora,ele nos parabenizou,mas assim que retornamos para o Brasil,ele começou a questionar porquê eu queria casar tão cedo,mesmo eu dizendo que só iria casar depois que terminasse a faculdade e tivesse trabalhando no hospital.

Brê,ao contrário,pediu Mari em casamento no começo do verão,eles conseguiram passar para a USP e começariam em três meses,e Mari como era afobada queria se casar logo,então,eles já estavam nos preparativos.
Robert havia conseguido um emprego de contador em uma empresa na Barra,aqui mesmo no Rio,e eu,já havia começado a minha faculdade.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home