0 Capítulo 34

-Finalmente acordou!-Breno disse colocando uma garfada de macarronada na boca.
-Ai,fecha a boca macaco-Revirei os olhos,e me sentei ao seu lado.
-Obrigado pelo café da manhã filha-Papai chegou me dando um beijo na bochecha
-Hum...Não precisa agradecer,só acordar mais cedo da próxima vez,assim não tomo café sozinha-Ri.
Comemos em silêncio,acho que todos ainda estavam sonolentos de mais,depois,que papai se jogou no sofá da sala,decidi ir até a casa de Rob.

-Então é isso,vai desistir de tudo?-Ele perguntou calmo,alisando meus cabelos enquanto eu olhava para o nada.
-Acho que é o melhor a fazer,eu não iria aguentar a pressão das pessoas falando que só estou bem por conta do meu pai,você sabe,sou muito sensível-Ri sem humor
-Princesa,se é o que você quer,tem que correr atrás do seu sonho,deixar que as pessoas falem de você,as que te amam sempre estarão do seu lado,inclusive eu.
Me levantei ficando de frente para ele,alisei seu rosto com carinho.
-Eu sei-Selinho-Mas não,eu pensei enquanto caminhava para cá,não é isso que eu quero,acho que só fiz isso para ninguém pensar que ainda sou aquela menina imatura.-Suspirei-E...
-E...?-Ele incentivou
-Eu já consegui o que eu queria-Disse fechando os olhos e sorrindo um pouco.
-E o que seria?-Sentia seu olhar sobre mim,me analisando com cautela.
-Você-Disse abrindo os olhos e olhando-o com profundidade.
-Você já me tem-Ele revirou os olhos.
-Eu sei-Ri,agarrando seus cabelos com toda força que pude e puxando-o para mim.
Ele sugou meus lábios com intensidade,depois nos beijamos de um jeito feroz.
Arranquei sua camisa e arranhei seu peitoral,abri sua bermuda,e ele me ajudou a tirá-la,deixando-o somente de cueca box.
-Agora é minha vez-Ele me olhou com malícia,depois rasgou minha blusa,me deixando um pouco apavorada com tamanha violência.
Ele riu com a cara que eu fiz,mas depois,decidi me preocupar em como voltaria para casa depois,e deixei que ele continuasse com seu 'trabalho'.
-
As semanas se passaram rápido de mais,e descobri que Robert tinha um dom de ensinar contas,não que eu fosse ruim em matemática,mas eu era um pouco atrapalhada e tinha dificuldades em aprender algo muito rápido,já Breno aprendia sem ajuda,e em um piscar de olhos.
Só me dei conta de que o dia do vestibular havia chegado,quando estava em frente ao portão cheio de grades,com Robert me abraçando pela cintura,o queixo apoiado em minha cabeça.
Quando finalmente abriram o portão,a pequena fila que havia se formado,começou a entrar,e eu podia ver os fiscais verificando os documentos de cada um,e indicando onde eram suas salas.
Eu estava nervosa,minhas mãos soavam frio,e por um minuto,me arrependi de ter insistido em vir com Robert ao invés da minha mãe,talvez ao lado dela,eu ficasse menos nervosa.
-Hey!-Rob me virou de frente para ele-Vai dar tudo certo,nós estudamos lembra?-Eu assenti com cautela,e então,ele me deu um beijo na teste-Faça a prova com calma,eu não tenho pressa de ir embora,tente se lembrar de tudo que repassamos essas últimas semanas juntos,agora vá-Era uma ordem.
Dei um beijo em seu rosto,e fui,tremendo de nervoso,cada célula do meu corpo arrepiada.
Queria muito que pelo menos Brê estivesse comigo,mas a prova dele era com Copacabana,e Marina também não faria a prova comigo dessa vez,para o meu azar,me deixando mais nervosa.
O fiscal me indicou a sala,e sentei bem no fundão,desejando fugir dali logo.

Quando deram início a prova,respirei fundo,e abri o caderno de questões com mais calma,lendo e relendo uma por uma.
Fui uma das últimas a terminar,e quando sai,quase não se via mais os pais nos portões esperando seus respectivos filhos.
Olhei para os lados,e não achei Robert,então comecei a caminhar,até ouvir um assobio que eu reconheceria até com 1000 metros de distância.
Corri feito doida,as pessoas me encarando como se fosse uma estranha,e então,me joguei em seus braços,o apertando o máximo que pude,e finalmente deixando as lágrimas caírem por toda aquela pressão que eu havia passado.
Ele afagou meus cabelos,e sussurrou 'Calma,está tudo bem agora meu amor".
Depois que conseguir,finalmente me acalmar,lhe dei um beijo sufocante,e então,finalmente resolvi embora.

-Amor,me desculpe,não vou entrar hoje,parece que consegui uma entrevista de emprego...-Ele fez careta
-No sábado?-Perguntei incrédula.
-Sim,foi de última hora-Robert estava procurando um emprego,não que o de 'compositor' não desse dinheiro,mas ele finalmente queria desencanar dessa história de cantor,que por mais que ele amasse,era uma coisa que ele dizia querer fazer somente para mim.
Suspirei,prevendo meu final de semana tedioso sem ele.
-Tudo bem-Tá,eu fiquei com a pulga atrás da orelha,mas decidi deixar isso para lá.
Ele me deu um beijo.
-Te vejo mais tarde-Prometeu.
Depois,eu entrei em casa.

Brê já estava lá na mesa com minha mãe e meu pai,Marina deveria ter saído com a família,ela disse que iria em uma viajem importante com os pais depois do vestibular.
-E então,como foi na prova?-Brê perguntou na expectativa.
-Acho que consegui os pontos que precisava-Fiz careta-E você?
-Me dei bem,tenho certeza que consigo passar para engenharia civil-Comemorou
-Ainda bem que você desistiu daquela história de modelo-Papai riu-Desfilar de calcinha e sutiã,rum!-Ele fez bico
Eu ri.
-Tudo bem pai,já entendi,agora eu serei uma grande pediatra-Sorri
-Você diz isso agora,quero ver quando chegar aquelas crianças melequentas pra você cuidar-Brê debochou,pegando os pratos vazios e levando para a pia.
-Ela se sairá bem,tenho certeza-Mamãe elogiou.

O resto da tarde foi,como posso dizer?Ah,não sei,só sei que dormir a metade da tarde,e depois,assisti filme com o Brê,antes de capotar novamente no sofá.
No domingo,Robert me mandou um SMS se desculpando por não ter aparecido,e dizendo que tinha que resolver uma emergência em Londres.
Ok,confesso que fiquei triste de passar o fim de semana sem ele,e também fiquei me perguntando o que seria de tão urgente que ele não pudesse me contar,mas decidi deixar pra lá.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home