1 Capítulo 27

Papai chegou cedo,e por um segundo,agradeci a Robert por ter me expulsado de sua casa,mas no mesmo segundo,me arrependi de ter se quer pensado em seu nome.
-Filha!-Meu pai me abraçou e me deu um beijo no topo de minha cabeça assim que me viu.
Sorri.
-Hey,aconteceu alguma coisa?-Ele perguntou calmo.
-Não,só estou sonolenta ainda,fui dormir tarde.
-Nicole...
-Não foi nada de mais pai-Revirei os olhos e fui pra cozinha comer,antes que ele fizesse mais perguntas.

Mais tarde,Marina me ligou me chamando para sairmos,decidi ir,afinal,eu estava brigada com o amor da minha vida,e precisava me distrair ao máximo para não lembrar dos seus gritos comigo na noite passada.
Coloquei um top crooped branco e um salto preto,depois fiz uma make bem natural,usando bastante iluminador.


Ás 22:00,Marina veio me buscar,e ainda ficou de papo furado comigo,até discutir com o Brê sobre a roupa que ele tava,afinal,ela era muito mais patricinha que eu,e super ligada em moda,como minha tia Brubs.
Fomos de táxi para o Barra Music,que não ficava muito longe de nossa casa.
Já havíamos avisado minha mãe,e meu pai estava em um estúdio vendo seus novos projetos,então não chegaria cedo,assim,eu não teria problema com briga sobre o tamanho da minha roupa,emboa o Brê ainda fosse ciumento,ele desistia da briga nos primeiros cinco minutos.

A balada estava um verdadeiro 'fervo'.
Muita gente,e músicas TOP,nada de sertanejo,infelizmente,mas eletrônica e um pouco de funk,que eu não curtia muito.
Mari e eu dançamos um pouco assim que chegamos,enquanto Brê ficava ao nosso lado,evitando deixar que os 'caras' chegassem perto de nós.
-Ai que sede,Mô,pega uma bebida pra gente-Marina se virou,agarrando a gola da camisa do Brê.
-Não,se eu for,vocês vem comigo-Ele disse sério,fazendo ela suspirar.
-Tudo bem-Revirei os olhos-Vamos!
Fomos caminhando no meio da multidão,até chegarmos ao bar.
Brê pegou três Cocas,e mesmo perto dos 18,e com muitos garotos mais novos bebendo,ele ainda,era meu irmão mega 'certinho' e responsável.

Bebi um pouco da Coca e peguei um pequeno espelho na minha Clutch.
Fiz bico quando vi que meu delineador precisava de uma retocada.
-Vou no banheiro,já venho.-Avisei
-Nicole...-Breno começou
-É logo ali,do lado do bar Brê,volto em cinco minutos,eu juro-Dei um beijo em sua bochecha e fui ao banheiro.

Depois de retocar a maquiagem,decidi que era a hora de sair daquele banheiro abafado,mas era quase impossível conseguir isso com a quantidade de gente que cercava a porta do banheiro.
Me espremi o máximo que pude,e senti alguém agarrar minha cintura.
Pensei que poderia ser o Breno,mas no mesmo minuto que pensei nisso,o cara sussurrou um 'delícia' em meu ouvido,e apertou o meu bumbum :o
Tentei me livrar dele,mas ele era mais forte,seu hálito de bebeda em meus cabelos,fez com que eu quisesse vomitar.
Eu gritei,mas a música parecia abafar minha voz,e então,quando eu estava prestes de desistir....


1 comentários:

Unknown disse...

NÃO FAZ ISSO COMIGO!
:f o que aconteceu? AHHH
Continua nega!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home