0 Capítulo 100


-Lu,acho que seus pais e a Bru estão pra lá-Eu apontei pra direção oposta que estávamos indo
-Não mô,eles estão pra cá!-Luan me puxava.
-Ok né?Então vamos!-Passamos por algumas rochas,e o Luan me ajudou no trajeto,depois,chegamos em uma parte deserta da praia,e não havia absolutamente ninguém.
-Lu,não tem ninguém aqui!O que você tá aprontando em?-Eu conhecia muito bem o Lu,sabia que ele estava aprontando uma desde o começo,mais não conseguia descobrir o que era.
-Nada nega-Ele riu
-Luan!-Ele me olhou rindo.
-Só trouxe cê pra um lugar mais reservado da praia,meus pais estão do outro lado...
-Eu percebi-Ri -Mais por que não vamos pra lá?
-Poxa,pensei que cê ia gostar de ficar com seu neguinho aqui..-Ele fez biquinho
-Ah eu quero,claro que quero-Ri e me aproximei dele
Ele me abraçou pela cintura e me deu um beijo molhado na boca.
-Hum,que delícia!-Ele riu.
Me livrei dos braços dele,e ele ficou me encarando sem entender,e então,eu peguei minha bolsa de praia que havia trazido,e tirei minha canga de lá.
-Me ajuda a pôr isso aqui?-Ele veio imediatamente,e me ajudou a arrumar a canga no chão,depois tirou a camisa que estava vestindo,e a jogou em qualquer lugar,se jogando na canga logo depois,do meu lado.
Tirei a minha blusa também,e logo depois a saia,ficando só de biquiní.
Luan me olhava mordendo os lábios,prendendo um sorriso safado,e eu fui ficando roxa de vergonha.
-Lu,para de me olhar assim,eu fico sem graça!
-Assim como nega?-Ele continuou
-Assim!Luan Rafael!
-O que?-Ele se aproximou de mim,e me deitou na canga,vindo por cima de mim,logo em seguida.
Senti o volume do Jr,e Luan se roçava em mim me provocando ainda mais.
-Luan...-Gemi
-O que?-Ele perguntou de novo rindo,e começou a beijar meu pescoço,procurando minha boca logo em seguida.
Suas mãos percorreram meu corpo.
Uma de suas mãos parou em minha coxa,e a outra no meu pescoço,perto do laço do biquiní.
Luan me beijava com intensidade,e me dava leve mordidas na boca,depois,desceu o beijo para o meu pescoço,os meus ombros,um pouco acima do meu seio direito,e parou ali,me olhando com aquela carinha de bebê que ia aprontar.
-Lu,aqui não...-Consegui falar por fim
-Por que?-Ele perguntava sedutor
-E se...
-Ninguém vem aqui,já me informei nega,pode ficar tranquila tá bem?-Eu assenti.
Confiava nele.
Luan tirou os laços da parte de cima do meu biquiní,e deu leve chupões em meus seios,me deixando louca.
Puxei seus cabelos com um pouco de força,procurando sua boca com urgência,depois,tirei seus short com sua ajuda,restando apenas sua sunga vermelha,e agora a parte de baixo do meu biquiní.
Luan volou a beijar meu corpo inteiro,e então,quando eu pensei que ele iria tirar minha calcinha com a boca,ele parou ali,e ficou me encarando.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home