0 Capítulo 102


Estávamos no trajeto para NY,finalmente eu iria conhecer a cidade dos meus sonhos,depois de Londrina claro,rs.
Luan estava dormindo em meu colo,enquanto eu revirava seu Iphone e jogava uns joguinhos ridículos,tipo Pokemón.
Bru lia alguma revista,e os meus sogros também dormiam,quando o Lu acordou,estávamos a poucos minutos de pousar,então ele se ajeitou na poutrona e pôs o cinto de segurança,mais colocou a cabeça em meus ombros logo depois.
Lu e eu,iríamos ficar separados dos sogros e da Bru dessa vez,em hotéis diferentes e tudo,não entendi porque Lu quis assim,mais também não discuti.
Pegamos um táxi,mais Luan isistiu em colocar as minhas malas e as dele,no táxi dos sogros,me deixando ainda mais desconfiada,ele adorava aprontar comigo né?
-Luan,você tá aprontando o que dessa vez?Outra praia deserta?-Ri
-Não mô,praia não-Ele riu também
-Ai meu Deus!
Ele me passou o endereço,e como eu sabia falar um inglês "fluente",pedi ao taxista que nos levasse lá.
Chegamos á um hotel luxuoso,e Lu pagou o taxista,me puxando pela cintura.
Ele passou pela recepção,e me passou a instruções do que eu tinha que fazer.
Havia uma reserva para o quarto na cobertura,então eu peguei o cartão com a recepcionista,e fomos para lá.
-Agora cê tem que fechar os olhos ok?-Luan já foi tampando minha cara
-Luan,o que é dessa vez em?-Eu ri.
-Surpresa neguinha curiosa!-Ele saiu me guiando,com uma das mãos ainda tampando meus olhos.
-Luan,eu quero enchergar!-Reclamei
-Carma muié!-Ele estava se divertindo-Pronto,pode olhar-Ele finalmente tirou a mão dos meus olhos,e eu avaliei o lugar.
O quarto do hotel estava repleto de rosas vermelhas,e havia uma mesa de jantar logo na sacada,com algumas velas acesas no chão.
-Nossa Lu,que lindo!-Eu disse por fim.
Ele pegou minha mão,e me puxou para a sacada do quarto,que tinha uma vista incrível para toda a cidade de NY.
-Hey,calma ai mocinha,vai se queimar!-Eu olhei para o chão,e no mesmo momento fiquei sem reação.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home