1 Capítulo 101-HOT



-Lu!-Gemi frustrada
-O que?-Ele riu
-Eu te quero,NOW!-Disse desesperada.
-Hum...pedindo assim...-Ele se levantou.
-O que cê tá fazendo?-Perguntei sem entender
-Tive uma ideia melhor-Ele tirou a parte de baixo da minha calcinha com um pouco de agressividade,depois a sunga dele,me deixando ali deitada sem entender nada,depois me pegou no colo,indo em direção dá água.
-LUAN NÃO!-Entrei em desespero
-Confia em mim amor!-Eu assenti.
Agarrei em seu pescoço,quando a água bateu em nossa cintura,e então,Luan me soltou com calma,e eu percebi,que o mar não era tão fundo assim.
Eu estava um pouco mais baixa do que o Lu,e quase não haviam ondas no mar,a água estava em uma temperatuda perfeita.
Luan me beijou,e me colocou me puxou pela cintura,me colocando em seu colo novamente,mais dessa vez,nossos corpos se encaixaram,e Luan começou a me penetrar com um pouco de calma,soltando um gemidinho gostoso.
Estávamos no movimento vai e vem por algum tempo,até o Lu aumentar a velocidade e....
-Lii,eu ahco que vou....-Chegamos ao clímax juntos,e Luan me soltou com cuidado na água,me segurando firme pela cintura para que eu não caísse,pois minhas pernas estava bambas.
-Seu louco-Ri sem fôlego
-Louco?Vai dizer que não foi bom?Nossa sempre tive vontade de fazer isso na água-Ele riu
-Claro que gostei!E sim,louco,porque alguém podia ter aparecido aqui-Ri-Mais foi perfeito,com você tudo é assim.
-Ai,minha boba apaixonada-Ele me puxou para um beijo.-Agora vamos encontrar os meus pais,eles devem estar preocupados...
-Você ficou de se encontrar com eles?-perguntei incrédula
-Sim..
-Ai Luan!
-Eu queria um tempinho com cê,ai fugi deles um poucinho-ele fez biquinho
-Ai meu fogoso!-Ri-Ok,agora vamos!
Nos beijamos por mais um tempo na água,e depois fomos nos vesti e encontrar os pais dele,do outro lado da praia.
-Nossa,onde vocês estavam?-Bruna perguntou quando nos viu
-Nem te conto!-Luan disse rindo safado
Bruna nos olhos,e depois riu.
-Ah essa hora?Nossa meu!-Caiu na gargalhada.
Marizete nos olhou sem entender,ainda bem.
-Maninha,pra isso tem hora não,é amor de mais da conta!-Luan comentou,correndo pra água.
Bru ainda ria.
Comemos uns camarões na água,e aproveitamos o resto do dia com os sogros e a Bru.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home