0 Capítulo 98


-Luan sai,eu tô vendo TV!-Disse irritada
-Ah é,o canal do tempo?-Ele revidou erguendo as sobrancelhas.
-Sim,eu estou vendo,e olha,vai chover amanhã na região nordeste!-Menti
-LIDIANE!-Ele esbravejou
-O QUE?-Revidei
Eles respirou fundo,desligou a TV,e veio para mais perto de mim.
-Será que dá pra você me escutar?-Eu o encarei,dessa vez,ele parecia mais calmo.
-Escutar o que Luan?Que acabou?Que voce sempre foi dela?Isso?-Me levantei furiosa,e já ia saindo,mais dessa vez ele me segurou pela cintura,me puxando para seu corpo.
-Lidoka,eu não quero brigar com você-Ele sussurrou mais calmo edepis suspirou.
Me virei para encará-lo.
-Nem eu quero,mais você me dá motivos não é mesmo?-Minhas sobrancelhas se uniram
-Não,eu não dei!Eu fui resolver umas coisas no escritório e eu a encontrei no caminho,foi só isso,cê não confia em mim?-Ele passava a mão nos cabelos nervoso.
-Confio Lu,mais eu não confio nela...
-Mais eu não tenho mais nada com ela,eu te vivo Lidoka,quero cê,e não ela,sabe disso-Ele acariciou meu rosto,e puxou meu queixo me fazendo encará-lo.
Assenti com calma.
-Desculpa,ser ciumenta de mais,é que...
-Tá tudo bem mô-Ele me deu um selinho e riu-Também ficaria com ciúmes se fosso o aocontrário,só não liga pra Julia ok?E nem pra muié nenhuma,sou só seu tá bem?-Nos beijamos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home