0 Capítulo 87-Primeira vez


Fomos para o quarto de mãos dadas,e eu prendi o riso quando vi que a recepcionista que havia me barrado uma vez,ainda trabalhava ali.
-Ela nunca mais barra ninguém-Luan percebeu a minha cara.
-Agora vai ser mais difícil as negas não invadirem o seu quarto-Rimos.
Pegamos o elevador e fomos para a cobertura,onde ficava o seu quarto,dando uma visão incrível para o mar.
Fui até a sacada e fiquei admirando a vista,lembrando de tudo que tinha acontecido nos últimos meses.
Logo,eu iria voltar a fazer minha faculdade,que eu havia trancado,e iria ficar um pouco mais difícil ver o Lu com tanta frequência assim.
Alguma coisa me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço,eu sorri e segurei seus cabelos.
Me virei de frente pra ele depois de alguns minutos sorrindo,e procurei sua boca,ele retribuiu o beijo com bastante intensidade.
-Vem,entra,tá frio aqui-Ele foi me puxando para dentro do quarto,ainda me beijando,e caímos na cama.
Minhas mãos estavam envolvendo seu pescoço,e eu as deslizei para a barra de sua camisa.
Ele me ajudou a tirá-la e depois fez o mesmo com a minha,procurando pela minha boca com urgência logo depois.
Ele começou a beijar meu corpo inteiro,e tentou arrancar minha calça jeans,eu ri.
-Mô Deus do céu nega,num dava pra colocar um vestido não?-Ele reclamou,e eu caí na gargalhada.
-Eu te ajudo bobão!-Ajudei ele a tirar minha calça,depois ele tirou a dele,e ficamos somente com peças íntimas.
Ele se deitou com delicadeza em cima de mim,e eu já conseguia sentir o volume do Jr.
-Tem certeza?-Ele me perguntou receioso.
-Tenho Lu,toda certeza do mundo-Eu disse um pouco nervosa,mais estava certa de que era a hora de me entregar totalmente á ele.
Foi uma das noites mais perfeitas da minha vida.
Tá,doeu um pouco,o que já era de se esperar,mais Lu havia sido carinhoso comigo o tempo todo,do jeitinho que eu sempre imaginei quando era apenas uma Luanete sonhadora,e pensava que tuddo isso,não se iria se passar da minha imaginação,e agora,estávamos aqui,um abraçado com o outro,com as respirações ofegantes e apenas trocando olhares,que falavam mais do que palavras e demonstravam todo o nosso amor.
-Eu te amo-Ele sussurrou,me fazendo sorrir,e soltar uma lágrima de felicidade.
-Eu te amo-Dei um beijo dele e me aconcheguei em seu peito.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home