0 Capítulo 89-Estraga prazer


Estava mexendo no meu Twitter,conversando com algumas fãs,quando meu celular tocou.
-Mô!-Lu dizia do outro lado da linha super animado-Lembra da surpresa que eu te falei?
-Lembro sim Lu,você acabou de postar ela no Twtter,e...Acho que todo mundo já descobriu-Ri-È o clip da música Te Vivo não é?
-Ah mais que droga!Nunca consigo fazer surpresa pro cês!-Ele disse triste
-O clip vazou,e eu até tive vontade de ver,mais depois alguém tirou do ar-Ri-Mais vazaram algumas fotos,quem é a menina que fez o clip com você?-Perguntei,fazendo ele soltar uma risadinha gostosa.
-È a Laura amor-Adorava o jeitinho que ele puxava o R-Foi um trabalho profissional,nada de mais...Queria que fosse surpresa-Podia imaginar ele fazendo biquinho.
-E vai ser Lu,acho que só uma menina conseguiu ver,estou ansiosa pra saber como é esse cip-Principalmente porque ele estava contracenando com uma mulher...
-Eu acho que você vai gostar!-Ele disse se animando novamente-Vai ao ar no Fantástico no domingo,mais você é a única que sabe disso até agora...
-Pode confiar,não vou contar pras meninas-Sorri-Poxinha,não posso nem ver agora?-Perguntei fazendo mimo.
-Não,cê já descobriu o que é,agora pode esperar até domingo!
-Seu malvado!-Ele riu
-Mô,tenho que ir agora,beijos sonha comigo!
-Pode deixar!Bom show mônego!-Desliguei,e minutos depois,ele postou uma foto no camarim,e eu sabia que estava se preparando para entrar no palco.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home