0 Capítulo 97


Estava maior comentário no Twitter entre as meninas dos FC's do Lu.
Diziam que o Lu estava me traindo,e blá blá blá.
Cliquei em um dos links,e vi uma foto do Lu conversando com nada mais,nada menos,do que a Julia.
Fechei o netbook com um pouco de força,e tentando dizer para mim mesma que nada havia acontecido entre os dois,mais minha consiência estava pesada de mais.
Liguei a TV tentando me distrair,mais mal conseguia escutar o que o reporter dizia sobre o tempo.
A maçaneta da porta girou minutos depois,e Luan entrou.
Estava como sempre perfeito;
Boné amarelo,uma blusa lisa de manga branca,e uma calça jeans,ah,não esquecendo o detalhe do chinelinho.
-Mô!Pensei que cê tinha saído com a Bru-Ele fechou a porta atrás de si,e veio em minha direção,me dando um abraço apertado,mais eu mal me movi.-Que houve?Cê tá passando mal?-Ele me avaliava.
-Não,eu tô bem-Consegui dizer por fim.
-Então o que houve?Que carinha é essa?-Ela pegou meu queixo com delicadesa,me fazendo encará-lo.
-Você ainda pergunta?-Ergui as sobrancelhas,e ele me olhava ainda sem entender.
Levantei e peguei o netbook,jogando em seu colo.
O netebook,quase caiu,mais Luan o segurou a tempo.
Ele abriu,e por sorte,não havia descarregado ainda,então deu para ele ver a página que continha a foto dele e da Julia.
Ele encarou a tela por um tempo,e depois voltou a me olhar.
-Mô,só encontrei com ela perto do escritório,só isso...-Ele fechava o netbook.
-Só isso?Fala sério Luan,tá na cara que vocês ficaram!Desde quando uma pessoa conversa assim quase agarrando a outra?-Dei as costas e me joguei no outro sofá,aumentando o volume da TV.
Luan se levantou bufando e foi pro banheiro,batendo a porta com força,depois apareceu de bermuda preta,sem camisa.
A água em seu cabelo escorria por todo o seu corpo,e ele parou em frente a TV.
-Sai da frente Luan!
-Não!-Ele disse firme,e seu olhar me causou um pouco de medo pela primeira vez na vida

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home