0 Capítulo 104


Levantei com cuidado para não acordar o Lu,e fui fazer minha higiene matinal,depois de pedir o café da manhã no quarto com algumas coisas que o Luan gostava,depois voltei para a cama,lhe dando u selinho na boca.
-Bom dia meu dorinhoco!-Lu se revirou na cama sorrindo,e abriu os olhos com preguiça rs.
-Bom dia meeu amor!-Ele me puxou pela cintura com apenas um braço,e eu caí em seu colo.
-Eu estava pensando em irmos ao Central Park,dizem que é lindo..-Comentei
-Mais do que cê?Num é mesmo!-Eu dei um tapa leve nele
-Bobo!
-Mais nós iremos sim-Ele sorriu
-Ok!Já pedi nosso café,vai tomar um banho vai?
-Só se você vir comigo-Ele fez biquinho
-Agora não Lu,acabei de acordar,guarda suas energias para mais tarde vai mônego.
-Tá bem-Ele disse com um biquinho ainda-Mais de noite vai ter o lê lê lê-Me olhou safado.
Ele me deu um beijo no pescoço me arrepiando toda,e depois foi para o banheiro.
O café da manhã chegou,e então o "menino" que foi entregar no quarto entrou,o arrumando na mesa,porém não parava de olhar para as minhas pernas,e aquilo tudo já estava me deixando constrangida.
-Mô,eu tava pensando em...-Luan saiu do banheiro,por sorte.já vestia uma bermuda azul-Quem é esse cara e por que ele está te tarando?-Luan perguntou sério
-Ele não tá me tarando Lu-Revirei os olhos
-Está sim!-Ele disse sério.
O cara pediu licença,e finalmente saiu do quarto,acho que ele notou o olhar do Luan,não sei...
-Lu seu ciumento,eu não fiz nada!-Ri
-È,percebi,não fez nada!-Ele disse sério
-Ah Luan nem vem!Poxa,eu só pedi o café da manhã!-Revirei os olhos
-E precisava atender a porta com essa roupa?-Eu ainda estava com a sua camisa.
-Você queria que eu me trocasse na frente dele então?
-Não né?-Ele bufou
Me aproximei dele,e peguei seu rosto em minhas mãos.
-Lu,primeiro,eu não iria trair vocÊ na cara dura né?Segundo,sou sua noiva agora,quero só você pelo resto da minha vida,entendeu bem?E terceiro,e se fosse uma mulher e visse seus músculos assim?Rum'-Ele relaxou e riu um pouquinho.
-Ok,bora comer,que eu tô com fome!
-Guloso!
-Vou te amostrar o guloso mais tarde!
-Luan!-Eu deu uma gargalhada.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home