0 Capítulo 79-SMS


"Oi cunha,que saudades de você.Bom,eu estou á caminho do Rio,chego hoje de noite,só to avisando porque eu vou passar na sua casa,beijos,Bru"

Então,Luan realmente ainda não havia contado nada sobre nosso relacionamento para ninguém,pelo visto,o que eu me perguntava era o porque.
-Lidy!-Bianca entrou no quarto sorrindo.
-Oi-Sorri também.
-Bora ver algum filme na TV?
-Não tenho opção mesmo!-Ela revirou os olhos,e pegou o controle da TV.
Ficou passando os canais,e parou na Multishow,que no momento estava dando comercial,até que quando voltaram a apresentar o programa,eu percebi que se tratava de um festival,e advinha?Luan iria se apresentar nesse momento.
-Han,foi mal,vou mudar de...
-Não,deixa ai!-Eu pedi
-Certeza?-Ela me olhou sem entender,pois eu tinha dito que não queria mais lembranças dele na minha vida,porém,era quase inúltil dizer uma coisa,na qual eu não conseguia cumprir,e eu sentia tanta sua falta...Tanta falta de sentir seu calor,seu voz,seus braços,seu cheiro...
-Sim,deixa ai!
A reportér estava levando ele para o palco,e fazendo algumas perguntas,mais eu notei em seu olhar,alguma coisa estranha,parecia que pela primeira vez,ele não estava afim de fazer aquilo,o show.
Quando ele finalmente subiu no palco,uma lágrima escorreu pelo meu rosto,quando lembrei que eu estava ali,no meio da multidão,cantando e gritando e procurando seu olhar.
Limpei a lágrima e continuei assistindo o show,cantando todas as músicas baixinho "com ele",e ai,lembrei do SMS da Bruna.
-Bianca-Ela me olhou-A irmã dele está vindo pra cá,ela quer...hn..me ver-Fiz careta.
-E você não quer vê-la,é isso?
-Não..Eu quero,muito,mais não aqui no hospital,não nesse estado-Fiz careta.
Meus cabelos haviam começado á cair.
-Lidy,eu não posso tirá-la daqui,ainda mais sem a autorização de um maior de idade...
Bufei,já estava cansada de ficar nessa cama sem poder fazer absolutamente nada.
-Ela vai dar de cara com a porta...
-Então eu vou buscá-la-Bianca já foi se levantando.
-Bibi...-Eu ia protestar
-Lidy,você quer vê-la,e fala sério,acha mesmo que ela vai ligar pro estado que você se encontra?Ela é sua amiga não é?-Eu assenti-Então pronto!Eu vou e fim de papo,você fica ai quietinha.
Como se eu tivesse outra opção né?
Ela saiu do quarto,batendo a porta atrás de si.
Continuei vendo o Luan na TV,e logo depois dele,entrou Fernando e Sorocaba,e ai que eu fui ver,era uma reprise de um show em Belo Horizonte.
O show acabou,e ninguém havia chegado ainda,a enfermeira apareceu com a bandeja de comida,hora da janta!
Comi assistindo agora,á um filme "Diário de uma paixão",até que bateram na porta e eu abaxei o volume da TV com o controle remoto.
-Entra!
-Cunha!-Bruna entrou no quarto sorridente,e veio ao meu encontro,me dando um abraço um pouco delicado,o que me fez lembrar da vez em que eu estava no hospital,e Luan me tinha cuidado de me abraçar,por conta das costelas que eu havia fraturado.
-Oi-Sorri também.
Eu havia prendido o cabelo em um coque frouxo,para disfarçar o buraco,que agora,tinha na cabeça.
-E então,porque não me contou o que tinha acontecido?O Luan nem comentou nada,olha que ele foi lá em casa esses dias...-Ela começou a tagarelar.
-Bru,a gente terminou-Uma lárgima escorreu pelo meu rosto,mais eu a sequei logo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home