0 Capítulo 94-Londrina


Chegamos em Londrina ás 15:00 da tarde.
Haviam muitas fãs esperando o Lu,então ele foi falar com ela,me puxando junto com ele.
Ele atendeu ás 15 fãs que estavam ali,e algumas até tiraram foto comigo,depois fomos para van,rum ao Royal Park u.u
-Finalmente vocês chegaram!-Bru correu para nos abraçar.
-Mamusca!-Luan a cumprimentou.
-Lidy,que saudades!-Ela me abraçou.
-Também estava-Sorri.
-Vou colocar nossas coisas lá em cima-Lu me deu um beijo no rosto e subiu.
-Lidy vem almoçar!-Mari me puxou.
-Essa hora já acho que é lanche da tarde-Bru riu
-Opa,comida da mamusca...hum...-Luan apareceu do nada e já foi se servindo;
Comemos e ficamos conversando por um tempo,até meu sogrinho aparecer.
-Lidy!-Ele sorriu quando me viu
-Oi sogrinho-Ele me deu um beijo na testa e se sentou do lado da Mari,se servindo.
-Então Luan,a pescaria está de pé?-Ele perguntou
-Claro!-Luan disse alegre-A Lidy também vai!-Acrecentou
-Eu vou?-Encarei ele erguendo uma sobrancelha.
-Claro môzinho!
-Não,não!Eu vou ficar com a...
-A Bru também vai-Ele riu
-Então eu fico com a minha so...-Não terminei.
Só vendo sua cara dava pra perceber que não ficaria ninguém em casa,e que todos iriam pescar.
-Não Luan,eu não vou!
-Vai ser divertido cunha!-Bru me incentivava
-Eu posso ficar em casa...
-Sozinha?De jeito nenhum!-Luan disse sério e depois me puxou pelos ombros-Não vou te deixar cair  da lancha-Sussurrou em meu ouvido,eu apenas assenti,com medo.
Ajudei a Mari e a Bru com os pratos,depois a cunha e eu fomos tomar um banho,dessa vez,eu estava dividindo o quato com o Lu.
Ele saiu do banheiro enrolado na toalha.
Escorria água de seus cabelos para todo seu corpo.
-Mô!Lidy!Lidy!-Balancei a cabeça e o encarei
-O que?
-Cê tá bem mô?Tava ai mordendo os lábios e olhando pro nada...-Ele uniu as sobrancelhas
-Eu não tava olhando pro nada-Disse por fim
-Ha não?Então você tava olhan...Ah!-Ele finalmente entendeu.
Lentinho?Imagina '-'
-Nega,mais cê prefere assim-Ele apontou pra ele mordendo os lábios-Ou assim!-E tirou a toalha.
-LUAN!-Exclamei fazendo ele rir.
Ele pôs a toalha de volta no corpo ainda gargalhando.
-Depois eu que sou o tarado...
-Eu não pedi pra você descobrir o Jr-Peguei uma roupa na mala.
-Por que?Vai dizer que num gostou de ver?-Ele perguntou me olhando safado.
Dei um tapa em seu braço,depois que ele colocou uma box preta e se jogou do meu lado na cama.
-Ai!-Reclamou,e depois se aproximou de meus lábios me dando um beijo quente,mais eu logo me livrei de seus braços e fui pro banheiro tomar banho,antes que nos atrasássemos para sair com meus sogros e minha cunha.
-De noite cê não escapa viu Lidy?-Ele gritou,e eu soltei uma gargalhada no banheiro,fazendo um pouco de eco logo depois.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home