0 Capítulo 115


Alguém bateu na porta do banheiro com calma,e eu gemi,pedindo que esperasse eu sair.
Lavei a boca na pia do banheiro,e abri a porta com calma.
 Dayane no mesmo instante me empurrou de volta para o banheiro,me encarando séria.
-Você pode me contar o que está acontecendo?-Ela ergueu a sobrancelha e depois soltou um sorriso fraco-Lidy,eu quero te ajudar,só isso...
Eu hesitei.
Quase não tinha contato com o pessoal da banda,somente em festinhas ou nos shows que o Lu me levava.
-Eu e o Luan brigamos,só isso...-Tentei sair,porém ela me impediu novamente.
-Olha florzinha,sei que não é só isso,mais se você não quer me contar,pelo menos tenta conversar com o Luan ok?-Eu assenti
-Day?
-Sim?
-Será que você pode avisar o Anderson que eu estou indo pra casa?Preciso pensar no que fazer...
-Claro-Ela me deu um sorriso-Só por favor,tente tomar a decisão certa-Me deu um abraço e saiu.
Eu fui até a minha sala,peguei minha bolsa e voltei para o meu apartamento,já decidia a ir embora.
-Lidy!-David veio até mim assim que me viu.
-Fica 100 metros de distância de mim seu idiota!-Tentei abrir a porta,mais as chaves caíram de minha mão com o nervosismo.
-Hey,deixa que eu te ajudo!-Ele se abaixou pegando as chaves e abrindo a porta do meu apartamento,pegando meu braço e me empurrando para dentro com velocidade.
-Me solta!-Gritei
-Hoje você vai ser minha!-Ele disse sorrindo.
-Solta ela!-Eu olhei por refexo na direção que tinha vindo a voz,e as lágrimas escorreram soltas quando eu vi seu olhar de raiva sobre mim.
-E se eu não quiser?Vai fazer o que?Os seguranças me explulssarem novamente?È isso?-Luan tremia,acho que de nervoso,e então partiu para cima de David lhe dando um soco na cara.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home