0 Capítulo 111


Fomos para o meu apê,que não era lá muito luxuoso,mais fazia bem o meu estilo.
Fiz uma gororoba pra gente comer huasha,arroz com frango e quiabo,que eu sabia que o Lu gostava haha,e depois,me joguei no sofá da sala,para assistir TV.
Lu se sentou do meu lado,e ficou fazendo cafuné em mim.
-Ai,já são 17:00!Nossa,como o tempo voa!-Luan reclamava-Vou me arrumar,nega cê vai no show e ver né?-Me olhou pidão.
-Num sei Lu,eu tenho que está cedo no escritório amanhã...-Disse pensativa-Ai,mais estou com saudades de te ver nos palcos-Ele riu,como se tivesse me convencido a ir-Ai bobo meu,vai se arrumar que eu já vou!
-Opa!-Ele saiu e disparada pro banheiro,e eu fui escolher uma roupa para vestir.
Optei por uma blusa branca lisa,com uma jaqueta de couro preta por cima,calça jeans clara e um scarpian preto alto.
Luan saiu do banheiro vestindo uma blusa vermelha,calça de couro estilo aquela da capa do CD Quando Chega a Noite e Snaker preto awnnnt.
Ele foi para o espelho que tinha no meu quarto arrumar o cabelo  e eu fui para o banheiro tomar meu banho.
Deixei os cabelos soltos e os sequei,depois esperamos a van que nos levaria para o show.
-Cunha!-Bru me abraçou quando me viu entrar no camarim.
-Oi!-Sorri-Oi Mari,oi sogrinho!-Cumprimentei os dois,que também estavam ali.
Luan foi troucar de roupa,e eu fiquei entretida na conversa com a Bru.
-Ô ãe!-Ouvi Luan reclamar,e olhei meio que de reflexo.
Mari ajeitava a gola da camisa do Luan,eu ri.
-Luan fica quieto!Deixa eu te ajeitar!
-Mamusca,eu não sou mais um bebê,xê eu me ajeitar sozinho vai!
Eu e Bru não parávamos de rir.
Mari terminou de ajeitar o Luan.
-Pronto,tá lindo!
-Eu sou lindo né?A senhora passou açúcar e mim,num tem como não ser...
-Açúcar Luan?-Bru perguntou prendendo a gargalhada
-È,cê num viu o que minhas negas fizeram né?Amostra o vídeo pra ela depois Lidoka!-Eu assenti rindo,quanod me lembrei da música.
-Luan,tá na hora!-Dag anunciou por fim.
Ele deu um abraço em todo mundo,e veio até mim me dando um beijo demorado.
-Arrebenta mônego-Ele sorriu,me dando mais u selinho e se foi,logo em seguida.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home