0 Capítulo 88


Abri os olhos,e Luan já estava acordado.
A Tv do quarto estava ligada,mais o volume era minímo.
Eu me mexi,então ele se virou e abriu o melhor sorriso do mundo.
-Bom dia Lidoka!-Me deu um beijo no canto da boca ainda sorridente.
-Bom dia mônego!-Ele soltou uma risadinha gostosa.
Me levantei,indo para o banheiro,porém ele me puxou pela cintura,e eu caí na cama novamente.
Ele me deu um beijo no pescoço me arrepiando totalmente.
-È tão bom ficar assim coladinho com cê-Ele disse.
-Quero ver o dia que enjoar  de mim-Brinquei
-Nunca!Vai ter que me aturar pela eternidade-Ele me deu um selinho e me soltou.
Fui fazer minha higiene matinal,e por sote,Lu havia trazido uma mochila com as minhas coisas,acho que minha mãe havia arrumado,porque do jeito que o Lu era esquecido das coisas,com toda certeza,não havia sido ele.
Aproveitei e tomei um banho quente,quando saí,Luan já estava atacando o café da manhã.
-Nem me esperou!-Ri
-Cê demorou muito mô!-Ele me puxou pela cintura me fazendo sentar do seu lado e colocando um morango  na minha frente,eu mordi,depois ele comeu o resto,e eu protestei.
Ele riu,e colocou um morando em sua boca,deixando uma parte pra fora,e ai eu entendi o recado.
Mordi o morango sorrindo,e ele me deu um selinho logo depois.
-Bem melhor assim!
-O ruim,é que você já vai-Fiz biquinho e ele me deu um beijo demorado.
-Vou voltar antes que você perceba,com uma surpresa enorme!-Ele disse animado
-Surpresa?-Perguntei
-Sim,tive uma ideia incrível,espero que você e minhas negas gostem...
-Ah me conta!!!
-Não!-Ele riu
-Não tem problema,sou pior que FBI vou descobrir!
-Dessa vez acho que não em!
-Acho que sim!-Rimos e o celular dele tocou
-Alô?-Ele atendeu e esperou que respondessem do outro lado da linha-Mais agora?-Perguntou me encarando-Tudo be-Suspirou e desligou.
-Era a Dag?-Ele assentiu fazendo careta
-Tudo bem Lu,eu entendo-Ele me deu um beijo demorado.
-Vou morrer de saudades-Fez biquinho
-Também irei,agora vai se arrumar,não quero que você se atrase-Ele sorriu e foi para o banheiro,eu o esperei.
Luan demorou cerca de 1 hora para se arrumar,ou melhor,para arrumar o cabelo né?
Depois de trocar de roupa e arrumar minhas coisas na mochila,descemos para o hall do hotel,encontrar com a Dag e o Rober,já que Anderson e o resto da banda,havíam ido na frente.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home