0 Capítulo 81-Inesperado parte II


Luan POV

Cheguei em casa um pouco cansado e com fome,fui para a cozinha e fiz um creme de abacate,já que por algum motivo,me deu vontade.
Me sentei no balcão da cozinha para comer,e vi o Iphone da Bru,peguei para futucar,já que não tinha nada melhor para fazer,e decidi olhar suas mensagens.
Ela tinha trocado mensagem com a Lidy a pouco tempo,então decidi ver sobre o que conversavam.
"Você vai ficar bem,mais precisa contar ao Lu logo."
Bruna havia mandado essa mensagem para ela,mais havia apagado a resposta de Lidy.
Me levantei.
Peguei o Iphone de Bruna e subi para seu quarto,ela estava mexendo no notebook.
-Me contar o que Bruna?-Joguei o Iphone perto dela.
-Luan,você não tinha esse direito!-Ela fechou o notebook me encarando.
-Bruna,eu só estava...
-Sem o que fazer!È percebi!-Ela dizia furiosa
-Vai me contar ou não?-Perguntei também com raiva
-Eu não devia,mais é melhor você saber-Ela suspirou-A Lidy vai me odiar por isso,mais preciso te contar,antes que,aconteça o pior-Ela já não e encarava.
-O pior?Tá falando do que Bruna?-Estreitei os olhos,e ela sinalizou para que eu me sentasse do seu lado,eu o fiz.
-Lu,a Lidy me contou que terminou com você,mais ela jamais te disse o motivo não é?-Eu somente assenti-Ela terminou com você,porque acha que você vai encontrar uma pessoa melhor...
-O que?!-Perguntei incrédulo.-Mas eu sempre disse á ela que...
-Luan,o problema não é que ela não acredite em suas promeças!
-Então o que é?Sinceramente,eu não entendo!
-Ela está com leucemia Luan!-Meu mundo ficou paralizado naquele momento.
Por um minuto,me senti um pouco tonto,e pensei ter ouvido tudo errado,mais então,notei as lágrimas nos olhos da Bru.
-A quanto tempo?-Perguntei,também já chorando.
-Não sei,acho que um pouco antes de vocês se separarem...
-Mais essa doença tem cura,ela vai ficar melhor eu sei que vai!-Disse confiante.
Eu não podia perder a razão da minha vida.
-Luan,a família dela não é compatível...-Bru tentava dizer calma,mais eu sentia o desespero em sua voz-Ela precisa de uma medula óssea...
-Eu sei!Eu sei Bruna!-Caí no choro.-Não,isso não pode estar acontecendo!Não!-Me levantei desesperado.
-Aonde você vai?Luan volta aqui!-Bruna gritava,mais eu mal a ouvia.
Peguei o celular,pedindo para que preparassem o Bicuço,eu iria até o Rio,precisava vê-la.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home