0 Capítulo 112-Primeiro dia


Me despedi do Lu de manhã cedo,ele iria começar a rotina de viagens,mais a sua agenda agora se encontrava menos cheia,até para ele poder descançar um pouco né?Então,toda segunda,a gente poderia se ver awnnt.
Me arrumei com um look que para alguns podia ser cafona,mais eu amava;
Look: (Se o chapéu ok?)
Dei um beijo no Lu e parti para o escritório.
Anderson me deu as instruções e saiu as pressas para viajar com o Luan e o resto da banda.
Eu iria montar toda a parte escrita da revista,enquanto o resto do pessoal iria fazer o gráfico,parte que eu também amava,então as vezes dava opniões em algumas coisas.
Cheguei em casa um pouco cansada,coloquei um short de algodão um pouquinho curto,e uma busa branca também de algodão.
Prendi o cabelo em um coque,e fui fazer alguma coisa para comer,feliz da vida com o meu novo emprego.
A revista havia ficado simplesmente perfeita,mesmo sem estar totalmente pronta.
Divulguei no TT:
"Semana que vem,tem novidade pro cês amrs"
E logo vieram várias perguntas,mais eu somente segui alguns FC's e saí para dormir,cançada,no dia seguinte teria mais trabalho u.u

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home