0 Capítulo 83-Cirurgia


Estavam me levando para a sala de cirurgia,e alguém fez os médicos pararem a maca a centímetros de distância da porta da sala de cirurgia.
Eu não via ninguém,e não entendia porque haviam parado,talvez tivessem se enganado de paciente,ou talvez o doador havia desistido de mim,eu não sabia.
-Meu anjo,vai dar tudo certo!-Eu fiquei surpresa quando o vi ali,diante de mim.
Ele alisou meu rosto e me deu um beijo demorado na testa.
-Lu,eu tô com medo-Disse chorona.
-Não fique,eu estou aqui com você!-Eu segurava fortemente sua mão,até que os médicos disseram que estava da hora,de me arrastaram para dentro da sala de cirurgia.
Eu soltei a mão do Lu chorando,e logo depois,meus olhos começaram a pesar,e eu logo soube que era o efeito da anestesia.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home