0 Capítulo 117


Comecei a arrumar minhas coisas em meio as lágrimas e soluços.
-Não faz isso,me escuta!-Luan começou a retirar tudo que eu havia posto na mala.
-NÃO FAZ ISSO VOCÊ LUAN!-Limpei o rosto com as costas da mão,mais foi inútil,as lágrimas insistiam em cair-Eu fiquei aqui chorando feito uma idiota por você ter ido!Você me julgou sem nem ao menos saber se tinha ou não rolado alguma coisa entre eu e aquele estúpido,e agora você vem com essa de que beijou a sua ex namorada e me pede perdão?Sai dessa!-Voltei a arrumar minhas coisas,porém,ele continuava a desarrumar tudo.-PARA COM ISSO LUAN RAFAEL!MESMO QUE VOCÊ DESFAÇA MINHAS MALAS MIL VEZES,EU VOU VOLTAR PRO RIO E TE ESQUECER DE VEZ,NEM QUE EU TENHA QUE IR SÓ COM A ROUPA DO CORPO!
-Não faz isso,por favor!-Ele me abraçou forte,porém dessa vez,eu ão retribuí.
-Você quem fez tudo Luan!agora ME SOLTA!-Cuspi
-Não!-Ele disse manhoso-Só me escuta até o final,por favor!-Ele me dava um abraço sufocado.
-Luan me solta,eu vou acabar...-Tarde de mais.
Por sorte dele,eu consegui me livrar a tempo,e acabei vomitando no chão do quarto.
-Droga!-Gemi e fui pro banheiro escovar os dentes,ele veio atrás e ficou me observando.
-Olha,eu sei que você está com raiva,e tem todo o direito,mais pelo menos me escuta ta legal?-eu enxaguei a boca e cuspi a água na pia.
Cruzei os braços no peito e esperei ele continuar.
-A Denise chegou no show do Zezé e do Luciano me abraçando,e dando em cima de mim como sempre,falando aquelas ladainhas todas e me beijou,eu acabei cedendo por uns minutos,mais me livrei dela no mesmo instante,eu não conseguia parar de pensar em nós dois.Eu errei,confesso!Errei em ter te julgado mesmo no fundo sabendo que você não tinha culpa de nada,errei ficando com a Julia,e errei por não ter vindo atrás de você antes,mais eu estou aqui,pra te pedir perdão,e te pedir que não vá,ou pelo menos não esqueça a nossa história,que pra mim,sempre foi e sempre será a mais bela de todas-Ele se aproximou de mim e me segurou pela cintura-E não esquece...-Ele mal conseguia falar,sufocado pelas lágrimas-Que eu te vivo tá bem?-Ele foi me soltando.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home