0 Capítulo 13


Ficamos conversando na sala mesmo,até o Luan decidiu roubar o controlo da TV de mim.
-Caraio é a Megan Fox!Olha que corpão cara!-Ele babava na TV
-Ah nem vem,eu que não vou ficar vendo essa mulher esquelética de biquíni!
-Ha pera ai Lidy,deixa eu ver,já tá no finalzinho...
-Nem mais um minuto!Me dá esse controle Luan Rafael!
-Não!-Ele riu
Me joguei em cima dele,tentando pegar,porém ele desviou,e eu caí em seu colo
Nossos rostos ficaram próximos,e ele se aproximou da minha boca.
-Não vou te dar o controle!-Disse sério,se aproximando mais de mim,e quando eu pensei que finalmente estava rolando um clima...
-Eu posso saber o que é isso aqui?-Eu pulei do colo do Luan na mesma hora,e acabei caindo no chão,gemendo de dor logo em seguida.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home