0 Capítulo 38



Voltei para o quarto em que eu estava dividindo com a Bru,e pensei que ela já estivesse dormindo,mais assim que entrei,depois do Luan me roubar um beijo,ela acendeu a luz,me assustando.
-Aonde você estava dona Lidy?
-Eu estava dando uma volta,o Lu me levou pra conhecer a fazenda e...
-Conta otra Lidy,fala o que aconteceu,que você está toda sorridente!-Ela riu
-Não tô Bru!-Ri
-Ai viu?Tá sim!-Ela riu-Aaaa não acredito,ele finalmente te pediu em namoro?-ela quase gritou
-Não!
-Como assim não?-Me olhou incrédula
-Amanhã a gente...
-Ahhhhhhh não,pode me contando!
-Ok,ok!-Me sentei na cama,e ela do meu lado.-Ele se declarou,foi um fofo comigo,e a gente se beijou-Sorri
-E depois diz que não estão namorando-Revirou os olhos.
-E não estamos,eu acho-Ri-Ele não me pediu em namoro.
-Mais vai pedir,eu tenho certeza!-Ela sorriu-Agora só falta eu né?Meu Deus,daqui a pouco as fãs vão me chamar de encaçhada-Ela riu
-Se o Lu deixar você namorar,não-Rimos
Dormimos uns minutos depois.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home