0 Capítulo 24


Adormeci em meio ao choro,eu não aguentaria ser criticada por mais de 4 milhões de pessoas,mais também não desistiria do cara mais importante da minha vida,afinal,foi ele que me ajudou a sonhar.
Às 2:00 da manhã,me celular tocou,e eu antendi sem ânimo algum.
-Lidy,você está ai?
-Hun rum-Foi tudo que eu consegui dizer
-Pelo visto já sabe o que aconteceu né?-Ele parecia um pouco triste.
-Sim...
-Me desculpe,eu não sabia que iria chegar a esse ponto,vou concertar tudo,eu prometo!
-Não tem como mudar o passado Luan-Funguei-Deixa isso pra lá,eu aguento,de verdade-Menti.
Eu era fraca de mais,odiava ouvir críticas sobre mim,geralmente,eu ficava mal por uma semana,mais dessa vez...
-Eles tem que entender que você é minha amiga-Como aquela última palavra doía em mim.Mais era melhor ser somente sua amiga,do que absolutamente nada.
-Deixa Lu,eu não me importo,mesmo...
-Até quando você vai continuar mentindo pra mim em nega?Eu sei que você está chorando só pela sua voz!Vou concertar isso!
-Luan você não...-Mais ele desligou.
Abri o notebook,e entrei no Twitter,mesmo sabendo que a maioria,me xingava,mais tive um surpresa enorme.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home