0 Capítulo 20


Luan ficou "conversando" com Anderson e a Dagmar por um tempo,e não paravam de me encarar,até que fui ficando irritada e me levantei.
-Aonde cê vai nega?-Luan me segurou pelo braço
-Pra casa!-Disse o que estava na cara.
-Sozinha?
-Luan eu já sou grandinha né?
-Não vou deixar você andar sozinha,não mesmo!-Ele disse sério.
-Não vou está sozinha,tenho Deus comigo!-Revidei
-Mesmo assim!Eu vou te levar...
-Não Luan,você é o que o meu pai agora?-Não queria que ele me levasse para casa,afinal,Rodrigo podia ter chegado e iria armar maior confusão.
-Ou você vai comigo ounão sai!-Ele parou na entrada.
-Legal,vou ter que dormir aqui até amanhã!
-Eu levo ela!-Anderson disse por fim.
-Ander...
-Eu vou levar e fim de papo!-Ele disse sério.
Eles discutiram por mais algum tempo,atpe que por fim,fui na van com Luan,Dagmar,Anderson e Roberval.
-Não precisava disso tudo...-Comentei quando Luan me abraçou dentro da van
-Fica quieta sua teimosa!
-Não sou teimosa,é só que você é exagerado!-Ri
-Ah é,você queria vir sozinha,vai que aquele maluco te agarra novamente?
-Ele não ia...Deixa pra lá-Não ia valer a pena discutir com ele.
-Só agradece e pronto!
-Tanks-Sorri amarelo,e tive vontade de rir quando me lembrei de uma cena no filme "Crepúsculo",onde Bella tentava colocar Edward na parede para descobrir quem ele realmente era,mais ele fugia do assunto dizendo para ela só agradecer á ele por estar viva.
Não era a mesma situação aqui,pois Luan não era um vampiro,é claro,vampiros não existem!
Ri internamente com meus pensamentos idiotas,e encostei a cabeça no vidro da van,fechando os olhos.
Luan me puxou para seu peito e acariciou meus cabelos,eu queria protestar,porque tudo isso não fazia muito sentindo,eu,ele,nós...Mais acabei adormecendo em seu peito,e só acordei quando estávamos praticamente na porta de minha casa.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home