0 Capítulo 45


Fui pro quarto que eu estava dividindo com a Bru,arrumar minha mochila,já que partiríamos de noite rumo ao Rio.
-Ah não acredito que você já vai cunha!-Bru pulou na cama do meu lado,onde eu arrumava minhas coisas.
-Nem eu-Ri-Mais tenho que ir né?Além disso,foi um milagre minha mãe deixar...
-A gente podia marcar um dia pra nos encontrarmos no Rio,vou fazer umas fotos com o Neto e podemos nos ver lá-Ela dizia animada
-Eba!Então você fica na minha casa!-Me animei também.
-Claro!Agora deixa eu te ajudar com isso,porque você só está enrolando ai!-Ela riu
Acabamos de arrumar as minhas coisas,e descemos para almoçar.
Passamos a tarde jogando vôlei,e Luan roubou quase todas,e olha que era ele contra eu e a Bru.
De tardezinha,Luan e eu fomos nos arrumar para ir embora,Mari,Amarildo e Bru,iriam somente no dia seguinte,e eu já estava sentindo saudades deles.
-Quero te ver logo viu?-Mari disse quando me abraço forte.
-Mamusca você ainda vai ver essa menina muito ainda!-Luan disse rindo
-Foi bom te conhecer-Amarildo me abraçou-Volte logo viu?-Eu assenti
-Cunha!!!!!!-Bru me abraçou-Ah,me liga pra gente combinar de se encontrar no Rio viu?
-Pode deixar Bru!-Sorri.
A van chegou,e Luan e eu entramos,e partimos rumo ao aeroporto.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home