0 Capítulo 49


Os dias se passaram,e ver o Luan estava cada vez mais difícil,com a agenda dele cheia era um pouco complicado,e a saudade aumentava cada vez mais.
Era segunda-feira,dia de folga da minha mãe,e Bianca e eu estávamos no shopping fazendo compras após eu ter recebido minha mesada do mês.
Cansadas,fomos para casa cheias de sacolas,e eu tiveum surpresa quando entrei pela porta da frente de casa.
-Lu!!!-Ele abriu os braços e eu corri para seu colo,deixando as sacolas de lado.
Ele me deu um abraço forte me erguendo do chão sorrindo.
-Lilica,que saudades!-Ele me pôs no chão.
-Essa é a Bianca,minha irmã mais nova-Eu apontei pra Bibi.
-Oi!-Ele disse tímido,e ela fez um gesto com a cabeça.
-Realizou seu sonho foi Lidy?Agora só falta dizer que vocês estão namorando!-Corei de vergonha.
Luan riu,acho que sem saber o que dizer.
-Então meninos,vamos comer?-Minha mãe apareceu e eu levei um susto.
Fomos comer,e minha mãe tinha feito fricasse de frango.
Depois de comermos,Luan me encarou e mouveu os lábios perguntando se podia contar,eu assenti envergonhada.
-Então Alessandra,eu tenho uma coisa para pedir a senhora-Luan disse por fim
-Sem formalidades Luan-Ela riu-Pode falar.
-Então-Luan passou a mão nos cabelos nervoso-Eu sei que a senhora pode me julgar mal,e dizer que eu só estou me aproveitando disso,mais eu amo muito sua filha,e queria muito pedir a sua permição para namorá-la-Ele disse sem jeito
Minha mãe me olhou como se não acreditasse no que Luan havia acabado de dizer,mais suas palavras foram curtas:
-Sim Luan,vocês tem a minha permissão.
Luan sorriu para mim todo bobo.
-Obrigado!
-Só espero que você não á faça sofrer igual o outro...
-Mãe!-Reclamei.
-Desculpe!-Ela se levantou e foi lavar a louça.
Eu ia ajudar,mais Bianca fez questão de ir.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home