1 Capítulo 2

'Fui para a escola no dia seguinte um pouco cansada,não havia conseguido dormi direito,e nos poucos segundo que preguei o olho,sonhei com ele.
Quando cheguei em casa,comi alguma coisa,e fui para o meu quarto.
Tomei um banho quente,pois estava um pouco frio,e depois de fazer o dever de casa,peguei meu notebook,e entrei no Skype.
Ele não estava on,então fiquei twittando,até que ele entrou.
Fiquei minutos,ou talvez horas pensando no que falar,ate que mandei um "oi",mais ele não me respondeu,o que já era de se esperar.
Comentei com duas amigas minhas,e passei o Skype dele para elas,só por curiosidade para ver se ele respondia uma das duas,mais ele ne se quer aceitou,o que eu achei mais estranho ainda.
Depois que ele saiu,decidi deixar a história de lado.
Talvez não fosse ele,afinal tinha muitos shows para fazer,ele não iria ter tempo de ficar no Skype,iria?
Não Lidy,você realmente está doida!
Coloquei umas músicas para tocar e fui digitar algumas coisas no meu Tumblr,depois de ler um livro,adormeci.

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home